Durante sete dias, a Ticket, em parceria com a ONG Banco de Alimentos, realizaram campanha para o Dia Mundial da Alimentação. De 16 a 21 de outubro, quem curtisse a fanpage da ação no facebook (www.facebook.com/comidaparatodos) revertia 1 real à ONG. A meta era atingir a marca de 10 mil “likes”, mas o sucesso foi tanto, que foram alcançadas mais de 12.000 curtidas.
E os ótimos números da campanha não param por ai. As publicações sobre a “Comida para Todos”, foram visualizadas por mais de 310.000 pessoas. Deste total, 10.508 comentaram sobre o assunto na rede social, o que significa 80% de engajamento. Além disso, com o empenho da ação, a Ticket conseguiu apoio com mais de 10 parceiros, como o Instituto Ronald McDonald, Instituto Criar, Fundação Progresso, entre outros.
Com a quantia que a Ticket doará à ONG Banco de Alimentos, R$ 13 mil, 120 pessoas serão alimentadas com três refeições diárias, todos os dias, durante um ano. Hoje, a ONG já ajuda um grupo de 22.000 mil indivíduos com o apoio da Ticket. “Queremos conscientizar os cidadãos sobre a importância da alimentação e, mais que isso, do bom uso e o não desperdício dos alimentos” afirma Julio Zancopé, gerente de Produtos Regulamentados da Edenred, que integra as marcas Ticket e Accentiv´Mimética.