Com a evolução do portfólio, a operadora é a primeira do mercado brasileiro a inserir serviços de valor adicionado em todas as novas ofertas do segmento controle
A TIM saiu na frente novamente e é a primeira operadora do Brasil a ter serviços digitais incluídos nas franquias dos novos planos controle, sem cobrança adicional e individual dos produtos. Para reforçar o protagonismo da companhia e apresentar as novidades dos planos TIM Controle, a empresa lança uma campanha que aborda com bom humor todos os benefícios oferecidos aos clientes.
Desenvolvida pela Z+, a ação mantém a estratégia utilizada anteriormente pela companhia, com a comunicação ágil e linguagem mais direta, em formato de diálogo com o consumidor. O filme para TV (veja aqui) reforça que a oferta é a mais completa e com melhor custo-benefício do mercado.
“Tivemos o desafio de criar, em conjunto com a agência, um filme de 30 segundos que pudesse informar todas as novidades do nosso novo plano Controle. Buscamos mostrar os benefícios da oferta de forma clara e objetiva, unindo o bom humor e a criatividade. Além disso, mantivemos o formato de comunicação no estilo de diálogo com o cliente para trazer leveza e proximidade com o consumidor”, explica Ana Paula Castello Branco, diretora de Advertising & Brand Management da TIM.
Os novos planos TIM Controle Plus contam com pacotes de 1,5GB a 2,5GB de dados, minutos de voz e os serviços TIMmusic by Deezer – uma das maiores plataformas de streaming do mundo, com mais de 40 milhões de músicas – e TIM Banca Virtual, que permite a leitura de mais de 40 títulos de revistas brasileiras, além de WhatsApp à vontade, tudo já incluído no valor fixo mensal da oferta – a partir de R$ 39,90 – e sem descontar o uso dos aplicativos da franquia de internet.
Além do filme para TV aberta, a campanha conta com mídia impressa, digital, mídia exterior e materiais de ponto de venda.
Ficha Técnica
Anunciante: Tim Celular S/A
Agência: Z+ Comunicação LTDA
Título: Cacilda
Produto: TIM Controle
Duração: 30”
Direção de Criação: Fernando Rodrigues e Alexandre Vilela (Xã)
Criação filme: Fernando Rodrigues e Alexandre Vilela (Xã)
Direção de Criação Digital: Alessandra Muccillo e André Mancini
Criação Digital: Gabriel Lima, Daniela Moreira, Paula Dias, Guilherme Azevedo e Maurício Zabotto.
Planejamento: Bernardo Kirschner e Bira Aguiar
Atendimento: Fernando Silva, Maria Amélia Reis (Mamé Reis), Frederico Vaz, Lia Turato, Elisa Gabriel, Paula Mello.
Aprovação/Cliente: Pietro Labriola, Ana Paula Castello Branco, André Borges, Carolinne Spiegel, Luiza Dantas, Matheus Serdeira
Produção RTV: Tina Araújo, Vanessa Garcia
Produção Gráfica: Z+
Artbuyer: Alice Sueko
Produtora: Delicatessen Filmes
Diretor: Gustavo Leme
Diretor de fotografia: Hebling Junior
Diretor de arte: Thais Junqueira
Produtora executiva: Renata Dumont
Sales: Mariana Pinheiro e Rafaela Muniz
Coordenação produção: Tathiana Pires e Samira Smidi
Coordenação de pós-produção: André Serra e Raphael Hernandes
Montador: Lucas Bergamini
Finalizador: Bruna de La Fuente
Pós-Produção: Delica Post
Produtora: A9 Áudio
Produtor: Equipe A9
Atendimento: Guta Lima
Locutora: Juliana Araripe