Consumidor deve comprar dois produtos diferentes e se cadastrar no site da campanha para concorrer 

Sonho de consumo, o Mac Book Air é o prêmio da nova campanha dos preservativos SKYN®. Entre 15 de maio e 16 de julho, quem quiser tentar a sorte só precisará comprar produtos da marca e se inscrever no site da ação para concorrer.

Batizada “SKYN para os íntimos”, a promoção é válida em todo o território nacional e contará com três sorteios durante a ação. Para participar, o consumidor precisa adquirir dois produtos diferentes da linha e cadastrar o cupom fiscal em: www.skynparaosintimos.com.br. Depois disso é só cruzar os dedos.

Composta pelas versões Original, Elite, Selection, Extra Lubrificado, Extra Grande, Texturizado, Sexy Cherry e Cocktail, a linha SKYN® é produzida com a exclusiva tecnologia SKYNFeel®, material que combina a resistência do melhor látex à sensibilidade proporcionada pelos preservativos ultrafinos. 

Estratégia de divulgação

A campanha criada pela agência PDCom contará com divulgação nas redes de TV por assinatura de maior afinidade com o público consumidor. “Nossa estimativa é ter mais de 500 inserções e atingir cerca de  4 milhões de consumidores apenas nesse canal”, conta Veronica Garcia, gerente de marketing da LifeStyles, holding detentora da marca.

Ainda segundo a executiva, a ação contará também com campanha de Youtube via Bumper Ads. “Nossa meta é alcançar mais de 4,5 milhões de impactos e, de quebra, aumentar o recall da marca”, diz.

Além disso, também foi preparado material de apoio específico para PDV para completar a  estratégia de comunicação da ação promocional.