Para promover Tribe, a nova fragrância da marca, ação ainda terá presença de ator famoso para um meet & greet exclusivo

Quem passar pela Avenida Paulista no próximo sábado, dia 1, poderá conferir uma caixa misteriosa de 2,5m x 4m metros instalados noShopping Center 3. Desenvolvida pela Publicis e pela rádio Metropolitana, a ação irá promover Tribe, a nova fragrância da United Colors of Benetton Perfumes. A caixa será aberta apenas no domingo, dia 2, às 10h, quando todos poderão se divertir nas atividades oferecidas até as 16h. Além disso, a marca promoverá ummeet & greet com um ator e influenciador digital, cujo nome ainda está sendo mantido em segredo. As 30 primeiras pessoas que visitarem o espaço poderão participar de um encontro com o famoso.

Os participantes da Tribe box terão uma experiência única com a marca por meio de diferentes ações. Entre elas, uma aventura com um profissional de parkour com o uso de óculos de realidade virtual, totens para desenhos digitais que serão exibidos no próprio espaço e até painel de grafite. Além disso, um DJ da Rádio Metropolitana FM terá um espaço totalmente “instagramável”, que estimula os participantes a estenderem a ação para o ambiente digital. 

Imersão Tribe

A ação é uma verdadeira imersão no universo de Tribe, um perfume masculino amadeirado, que celebra alegria, autenticidade e liberdade. O frasco traz um design único em forma de moletom, com um degradê azul super envolvente. O público poderá conferir elementos que reforçam essas características do produto, experimentando a nova fragrância de um jeito exclusivo.  

A Publicis desenvolveu todo o planejamento de mídia da campanha de lançamento, além de ser responsável pelo gerenciamento da ativação com a, a Rádio Metropolitana, que também divulgará o lançamento de Tribe em sua programação. “Unindo diversão e um produto de qualidade, estamos oferecendo uma experiência singular aos participantes, e isso promove uma relação ainda mais próxima com os nossos consumidores”, explica Sandra Valentim – Gerente de Mídia da Publicis.

O evento é totalmente gratuito e não exige inscrições antecipadas.