Desenvolvido pela Fingertips e com conteúdo especial criado pela Fischer&Friends, o aplicativo da CAIXA para as Olímpiadas 2012 está disponível para iPhone, iPad e Android
Lançado pela CAIXA no início de julho, o aplicativo “CAIXA em Londres” não precisou mais do que o início das Olimpíadas para se destacar no mercado de plataforma móvel, e já é o mais baixado da Apple Store brasileira.
Disponível para iPad, iPhone e Android, o aplicativo traz notícias em tempo
real, cronograma dos jogos (com datas e horários), atualizações do quadro
de medalhas com o desempenho das delegações e um histórico detalhado de
cada modalidade.
Com desenvolvimento da Fingertips e conteúdo criado pela agência
Fischer&Friends, o aplicativo também foca a informação, trazendo uma linha
do tempo com fatos que entraram para a história dos jogos, além de
outras curiosidades, casos bizarros, perfis dos grandes heróis, os piores
momentos de todos os tempos, entre outras curiosidades.
Há ainda um espaço personalizado para a Caixa, revelando os projetos do
banco para levar educação e inclusão social a todos os brasileiros. É
a Área da Caixa, que traz informações sobre programas de incentivo e
perfis de atletas profissionais e promissores apoiados pelo banco.
“Esta é uma excelente oportunidade de a CAIXA reforçar o seu compromisso
com o esporte brasileiro, e de uma forma lúdica, com conteúdo relevante,
atual e interessante para a população, que estará voltada para o tema
esportes”, afirma Wolmar Vieira de Aguiar, Gerente Nacional de Publicidade
e Propaganda da Caixa Econômica Federal.
“A parceria com a Fingertips e a Fischer&Friends marca a entrada da Caixa
em um novo e efervescente mercado, o de conteúdo mobile”, diz Pedro Porto,
VP de Convergência da Fischer&Friends. “Este aplicativo é mais uma
ferramenta para reforçar o posicionamento da Caixa como uma das maiores
patrocinadoras do esporte brasileiro”, completa Gerson Bordignon, Gerente
Nacional de Promoções, Cultura e Esportes da CAIXA.