Após contar com a Hortência para divulgar o portfólio de basquete, marca convoca o capitão do penta para campanha institucionall

O capitão do penta é a estrela da vez da campanha institucional da Penalty voltada para a categoria de bolas. Especializada em produtos para a prática esportiva, a marca convocou o Cafu para atestar que quando o assunto é bola de futebol, a escolha é Penalty.

Assim como no primeiro vídeo da campanha, que contava com a participação da Hortência, o novo filme traz o humorista Rudy Landucci, famoso por imitar e parodiar personalidades do mundo esportivo. Dessa vez, o novato chega batendo uma bolinha com o Cafu e traz em sua camisa os dizeres “100% Penalty”, uma alusão à amarelinha que o ex-jogador vestia ao conquistar a Copa do Mundo de 2002.

Assinada pela CDR+, a campanha reforça o conceito de que Penalty é a escolha preferida tanto do atleta iniciante quanto do profissional. A marca é a única fabricante brasileira com certificação internacional emitida pelas quatro instituições máximas das principais modalidades com bola: FIFA (futebol), FIVB (vôlei), FIBA (basquete) e IHF (handebol).

O filme com a participação da Cafu já está no ar nos canais digitais da Penalty. Confira: https://youtu.be/3RrSE6uxlwk

Ficha técnica:

Agência: CDR+

Diretor de criação: Caio Aidar

Atendimento: Mariana Macedo

Redator: Marcel Pazini

Direção: Ricardo Camargo

Diretor de fotografia: Eduardo Santos

Montagem, finalização e color grading: Renato Oliveira

Diretora de produção: Andrea Fachetti

Produção: Andrea Fachetti e Bianca Landulpho

Produtora de video:F5 Creative Films

Produtora de som: Fuzzr