O café Pilão, da Sara Lee, líder brasileiro no mercado de cafés, dá continuidade à campanha criada pela AlmapBBDO em março desse ano, com anúncios e mídia exterior, e apresenta mais uma campanha, composta por cinco anúncios.
O objetivo é aproximar o café Pilão ainda mais de seu público, formado por pessoas que não deixam de brindar os momentos de cumplicidade em família com uma boa xícara de café.
Os anúncios e outdoors trazem uma linda menininha com seus pais e uma linha de tempo mostrando como as atitudes mudam com o passar dos anos. Dos 4 aos 18 anos, ela passará por muitas experiências de vida e seus pensamentos e anseios serão diferentes.
Mas sempre compartilhados com os pais. A ideia é mostrar que a família é a coisa mais importante que existe, por isso deve-se aproveitar cada segundo, pois eles passam rápido, como um piscar de olhos e Pilão sempre estará presente nesses momentos especiais.
A campanha é de Ana Carolina Reis e André Nassar, com direção de criação de Luiz Sanches, e já está sendo veiculada em jornais e revistas nacionais, no metrô do de São Paulo e nas rodoviárias de São Paulo e Rio de Janeiro.