A nova campanha foi criada para inserir ainda mais a marca no dia a dia de seus consumidores

A Melitta, empresa líder no mercado de cafés embalados a vácuo e de coadores de papel, apresenta aos brasileiros a campanha de lançamento da nova roupagem da linha de Café Melitta.

Uma sincera conversa entre pai e filha foi o enredo escolhido para a campanha que tem a confiança como mote. O vídeo da campanha passa a ser veiculado no início de julho pela TV aberta para a capital de São Paulo e para os Estados do Rio Grande do Sul, Paraná e Santa Catarina.

O layout das embalagens foi totalmente reformulado para trazer mais modernidade aos seus produtos oferecendo aquele clima gostoso de tomar um café quentinho com a família ou amigos.

“Nosso objetivo é fazer com que cada consumidor curta ao máximo o sabor do café Melitta. A nova embalagem foi elaborada para inserir ainda mais a companhia no dia a dia das pessoas”, comenta Ricardo Andrade, gerente de Grupo da Melitta.

A linha da Melitta possui uma opção de produto para o gosto de cada um, oferecendo cafés para todos os momentos do dia em 6 versões: Café Tradicional, Café Especial, Café Forte, Café Extraforte, Café Descafeinado Clássico e Café Descafeinado Forte.

Com mais de 40 anos de história no Brasil, a Melitta pretende transformar o momento do café em algo ainda mais especial e saboroso.

SIM – Serviço de Informação Melitta
0800 140203