20687c2a22fe52a8545a009c5344aca7_medium.jpg

Caedu apresenta campanha de Dia dos Pais

Rede varejista aposta na importância da relação entre pais e filhos na comunicação feita para a data

Com o tema “Pai Presente”, a Caedu, empresa de varejo conhecida por democratizar a moda por meio de preços acessíveis e opções para toda família, apresenta sua nova campanha publicitária para o Dia dos Pais.

A comunicação conta com catálogo on-line, materiais de PDV – banner e adesivo de vitrine, capa de antena, móbile e testeiras de preço – e peças desenvolvidas para as mídias digitais da marca, ressaltando a importância dos pais na vida dos filhos.

As peças do material de PDV trazem um ar moderno, com padrões geométricos e uma paleta de cores com tons de azul, que deixam o layout mais harmonioso. O acting dos atores reforça o conceito do “estar presente”.

Criada pelo Grupo RÁI – um dos maiores grupos independentes de comunicação do país –, a campanha “Pai Presente” pode ser conferida no PDV e nos meios digitais a partir do dia 02 de agosto.

Ficha Técnica – Campanha off line

Agência: Rái Publicidade

Anunciante: Caedu

Diretor VP: Guilherme Fleury

Redator: Vinicius Bertollini e Pedro Assunção

Direção de Arte: Marina Berreta e Mayara Castro

Atendimento: Renata Ayumi Kossakie e Nicolle lfanger