Criada pela REDE106, campanha Festival de Trufas Grandes Hits Cacau Show traz os sete sabores que mais fizeram sucesso nas edições anteriores: napolitano, paçoca, 70% de cacau, holandesa, pimenta, frutas tropicais e caipirinha, como estrelas de uma banda

Os amantes de trufas terão um motivo a mais para visitar as lojas da Cacau Show. Até o dia 21 de setembro, a maior grife de chocolates finos do mundo promove a sétima edição do Festival de Trufas, que este ano apresenta, em edição limitada, uma seleção com as trufas que mais fizeram sucesso nos festivais anteriores. São sete deliciosos sabores: napolitano, paçoca, 70% de cacau, holandesa, pimenta, frutas tropicais e caipirinha.

Com o tema Grandes Hits Cacau Show, o festival é uma das principais campanhas da Cacau Show no calendário promocional e as peças de comunicação apresentam as trufas como integrantes de uma banda, dando personalidade às mesmas, ao mesmo tempo que trazem o appetite appeal, sempre presente na comunicação da marca. Cada personagem ganhou instrumentos musicais e visuais despojados. Criada pela REDE106, a campanha conta ainda com uma promoção atraente: o cliente que comprar 9 trufas, ganha a décima, e com mais R$ 2,90 ganha uma lata exclusiva.

Ao todo são 15 sabores de trufas, com 30 gramas, disponíveis nas lojas com valor de R$1,50, cada uma, além de outras duas opções de 13,5 gramas nos sabores Mais Leite e 70% de cacau, a venda por preço a partir de R$ 1,00, de acordo com a região.

A campanha tem abrangência nacional e traz filme de 15”s, um hotsite exclusivo, vinhetas de patrocínio e merchandising nos principais programas de TV, jingle para rádio, outdoors, anúncio, e-mail marketing e banners para internet, além de um completo material de ponto de venda, que será colocado nas mais de 1.040 lojas da rede em todo o País.

Reconhecida como especialista em trufas, a Cacau Show já lançou mais de 45 sabores ao longo dos seus 23 anos de existência. O período do festival, assim como outras grandes campanhas da marca são os grandes responsáveis pela alta nas vendas.

Ficha técnica da campanha

Agência: REDE106
Cliente: Cacau Show
Produto: Festival de Trufas
Campanha: Festival de Trufas Grandes Hits Cacau Show
Direção de criação: Sérgio Magalhães, Maurício Mori, Charles Cruz
Criação: Tarso Soares, Mathias Almeida, Teco Cipriano, Sílvia Guerra, Luciana Varella
Atendimento: Ricardo Al Makul, Fábio Lemos e Rodolfo Vettore
Planejamento: Fernanda Flandoli, Rogério Colantuono, Natalia Sayão
Mídia: Eliane Abmussi, Carol Andrade
Produção: William Yoshioka e Roderley Rocha
Finalização: Alex Gomes e Olegário Neto
Produção RTV: Kátia Bontempo Leal e Sandra Rotta
Produtora: Laruccia Animação e Efeitos
Direção: Marcello Laruccia
Produtora de som: Lua Nova
Mídias: TV aberta, cabo, PDV, internet, merchandising
Aprovação: Jorge Pretz, Mônica Ogawa e Guilherme Salgado.