A ferramenta ajudará o universo feminino a expressar de forma bem-humorada as dificuldades do período pré-menstrual

A fanpage do medicamento Buscofem no Facebook acaba de lançar o aplicativo TPM Meme-Maker para que as usuárias da página possam expressar por meio dos ‘memes’ – sequências de imagens em quadrinhos que têm feito muito sucesso nas mídias sociais – o que sentem quando estão “naqueles dias”.

A ação, desenvolvida pela agência Cappuccino Digital, permite que as “fãs” do canal criem quantas tirinhas de ‘memes’ quiserem, além das tradicionais opções de curtir, compartilhar e postar onde preferirem.

“A ideia para a criação deste aplicativo foi oferecer um pouco de alívio para as usuárias de uma maneira bem-humorada, aliada aos memes, que estão tão em alta nas redes sociais”, comenta Cristina Hegg, gerente de produto de Buscofem.

A campanha TPM Meme-Maker ainda conta com o apoio da cantora teen Manu Gavassi, que desde o início do ano está engajada na causa das cólicas menstruais. Além de estrelar a campanha anterior “Dica de Amiga”, Manu apresenta agora, por meio de um vídeo, como as usuárias podem interagir com o aplicativo.

Confira o vídeo de apresentação da campanha com Manu Gavassi no link abaixo:
http://www.youtube.com/watch?v=7UIrMw4KQOs&feature=player_embedded