O BURGER KING® NOS LEMBRA QUE AINDA EXISTE BEM NO MUNDO COM O WHOPPER® SAMARITANO

Ação do BURGER KING® celebra com um WHOPPER®pessoas dispostas a ajudar um estranho. Campanha foi criada pela DAVID

Link do filme: https://www.youtube.com/watch?v=srF5AltW-nc&feature=youtu.be

Às vezes, um simples gesto pode nos lembrar do quão gostoso é fazer o bem. Para provar isso, a marca BURGER KING® preparou o palco com um carro aparentemente quebrado ao lado da estrada, documentando respostas reais em um pequeno filme intitulado “The Good Samaritan WHOPPER® sandwich”.

Em uma ação projetada para colocar em evidência o bem da humanidade, a marca BURGER KING® colocou um carro em chamas em um trecho de estrada em Vasquez Canyon, na Califórnia, enquanto um membro da equipe ficava à beira da estrada, tentando chamar a atenção dos transeuntes. Aqueles que pararam para dar uma mão foram saudados com uma surpresa – O Rei, conhecido por grelhar hambúrgueres no fogo como churrasco desde 1954 – grelhando WHOPPER® no capô de seu carro personalizado.

O filme mostra a genuína preocupação daqueles que pararam para dar uma mão, e rapidamente se aliviaram quando perceberam que as chamas vinham de uma grelha e não de fogo no motor do carro. Esses bons samaritanos estavam preparados para ajudar de qualquer forma possível – de correr para ajudar com extintores de incêndio, até tentar apagar as chamas com punhados de areia.

FICHA TÉCNICA

Client:Burger King

Agency:DAVID Miami

Spot:The Good Samaritan Whopper
Client: Burger King

Executive Group Creative Director: Tony Kalathara
Group Creative Director:Jason Wolske

Group Creative Director: Danny Alvarez

Art Director: Curtis Caja

Copywriter: Dan Flora
Head of Global Production: Veronica Beach

Producer: Renata Neumann

Producer: Octavio Luna

Sr. Business Affairs Manager: Barbara Karalis
Planning Director: Jon Carlaw

Account Planner: Matias Candia
Managing Director: Paulo Fogaça

Head of Account Management: Carmen Rodriguez

Account Director: Stephanie Clark

Account Supervisor: Rafael Giorgino

Management Supervisor: George Quiroz

Sr. Account Executive: Margarita Pena

PRODUCTION

Hey Wonderful

Director: Sam Cadman

Managing Director: Michael Di Girolamo

Executive Producer: Sarah McMurray

Producer: Angela Jones

DOP: Matthew Woolf

Production Design: Andy Rhodes

EDITORIAL AND ONLINE

Cosmo Street Editorial

Executive Producer: Yvette Cobarrubias-Sears

Head of Production: Marie Mangahas

Producer: Tina Evanow

Editor: Hugo Jordan

Flame Artist: Shinya Sato

MUSIC

Original Music:

Composers: Beacon Street Studios

Executive Producer: Adrea Lavezzoli

Mix House: Beacon Street Studios

Mixer: Amber Tissue

Mix Asst: Aaron Cornacchio

Senior Mix Producer: Kate Vadnais

Privileged/Confidential Information may be contained in this message. If you are not the addressee indicated in this message, you should destroy this message. For more information on WPP’s business ethical standards and corporate responsibility policies, please refer to WPP’s website.