O BURGER KING® NOS LEMBRA QUE AINDA EXISTE BEM NO MUNDO COM O WHOPPER® SAMARITANO
Ação do BURGER KING® celebra com um WHOPPER®pessoas dispostas a ajudar um estranho. Campanha foi criada pela DAVID
Link do filme: https://www.youtube.com/watch?v=srF5AltW-nc&feature=youtu.be
Às vezes, um simples gesto pode nos lembrar do quão gostoso é fazer o bem. Para provar isso, a marca BURGER KING® preparou o palco com um carro aparentemente quebrado ao lado da estrada, documentando respostas reais em um pequeno filme intitulado “The Good Samaritan WHOPPER® sandwich”.
Em uma ação projetada para colocar em evidência o bem da humanidade, a marca BURGER KING® colocou um carro em chamas em um trecho de estrada em Vasquez Canyon, na Califórnia, enquanto um membro da equipe ficava à beira da estrada, tentando chamar a atenção dos transeuntes. Aqueles que pararam para dar uma mão foram saudados com uma surpresa – O Rei, conhecido por grelhar hambúrgueres no fogo como churrasco desde 1954 – grelhando WHOPPER® no capô de seu carro personalizado.
O filme mostra a genuína preocupação daqueles que pararam para dar uma mão, e rapidamente se aliviaram quando perceberam que as chamas vinham de uma grelha e não de fogo no motor do carro. Esses bons samaritanos estavam preparados para ajudar de qualquer forma possível – de correr para ajudar com extintores de incêndio, até tentar apagar as chamas com punhados de areia.
FICHA TÉCNICA
Client:Burger King
Agency:DAVID Miami
Spot:The Good Samaritan Whopper
Client: Burger King
Executive Group Creative Director: Tony Kalathara
Group Creative Director:Jason Wolske
Group Creative Director: Danny Alvarez
Art Director: Curtis Caja
Copywriter: Dan Flora
Head of Global Production: Veronica Beach
Producer: Renata Neumann
Producer: Octavio Luna
Sr. Business Affairs Manager: Barbara Karalis
Planning Director: Jon Carlaw
Account Planner: Matias Candia
Managing Director: Paulo Fogaça
Head of Account Management: Carmen Rodriguez
Account Director: Stephanie Clark
Account Supervisor: Rafael Giorgino
Management Supervisor: George Quiroz
Sr. Account Executive: Margarita Pena
PRODUCTION
Hey Wonderful
Director: Sam Cadman
Managing Director: Michael Di Girolamo
Executive Producer: Sarah McMurray
Producer: Angela Jones
DOP: Matthew Woolf
Production Design: Andy Rhodes
EDITORIAL AND ONLINE
Cosmo Street Editorial
Executive Producer: Yvette Cobarrubias-Sears
Head of Production: Marie Mangahas
Producer: Tina Evanow
Editor: Hugo Jordan
Flame Artist: Shinya Sato
MUSIC
Original Music:
Composers: Beacon Street Studios
Executive Producer: Adrea Lavezzoli
Mix House: Beacon Street Studios
Mixer: Amber Tissue
Mix Asst: Aaron Cornacchio
Senior Mix Producer: Kate Vadnais
Privileged/Confidential Information may be contained in this message. If you are not the addressee indicated in this message, you should destroy this message. For more information on WPP’s business ethical standards and corporate responsibility policies, please refer to WPP’s website.