BURGER KING® DESAFIA FANÁTICOS POR HAMBÚRGUER DA CONCORRÊNCIA A MUDAREM SUAS TATUAGENS

A campanha digital contou com a participação do renomado tatuador

Ami James, do Miami Ink

nesta quinta-feira, o BURGER KING® lança globalmente uma nova campanha digital para promover o seu novo sanduíche BIG KING™. O filme reúne cinco fanáticos pelo hambúrguer mais famoso da concorrência – a ponto de o terem tatuado na própria pele – para retocarem suas tatuagens registrando as autênticas marcas de grelha do BURGER KING®. No formato documentário, o vídeo será divulgado no canal da marca no YouTube – youtube.com.br/BurgerKingBR.

No filme, personagens de vários países; Brasil, Taiwan, Estados Unidos, Espanha e Itália contam a história de sua paixão pelo hambúrguer mais famoso da concorrência, que culminou na tatuagem do mesmo em local visível.

Esses apaixonados foram convidados a virem ao Brasil para participarem de um desafio: conhecer um hambúrguer que poderia deixar uma marca inesquecível neles.

Desafio aceito, o grupo embarcou para o Brasil rumo à ação, que foi iniciada em um restaurante do BURGER KING® em São Paulo. Lá, todos os participantes foram convidados a experimentarem o BIG KING™ e se apaixonaram desde a primeira mordida. Mas isso era só o começo. Depois de provarem o sabor da carne grelhada no fogo, como churrasco, do BIG KING™, eles foram apresentados à uma oportunidade que proporcionaria uma verdadeira mudança.

Ami James, um ícone global no mundo das tatuagens e internacionalmente conhecido por seu reality show Miami Ink, surpreendeu o grupo ao convidá-los a retocarem suas tatuagens e registrarem o principal diferencial do novo hambúrguer preferido deles: marcas de grelha, que foram feitas na carne dos hambúrgueres de suas tatuagens, transformando-as em imagens autênticas do BIG KING™.

“Deixar velhos hábitos pode, muitas vezes, trazer surpresas muito agradáveis para nossas vidas e isso é o que queremos transmitir nessa campanha do BIG KING™. Nós descobrimos que as pessoas estão cada vez mais abertas a mudanças e muitas vezes elas sabem que isso pode resultar em coisas positivas e surpreendentes,” disse Ariel Grunkraut, diretor de Marketing da marca BURGER KING® no Brasil.

A campanha do BIG KING™ será lançada com o filme de 3 minutos, além de promoções em pontos de venda e ativações digitais em redes sociais.

Final Credits / Ficha Técnica

THE BIG KING™

CLIENT

SVP Global Brand Management: Fernando Machado

Marketing Director: Ariel Grunkraut

Marketing Manager: Kellen Silverio

Marketing Coordinator: Thais Nascimento

Marketing Analyst: Lariane Duarte

BK BRASIL S.A.

A BK Brasil Operação e Assessoria a Restaurantes S.A. é a master franqueada da Burger King Corporation para o Brasil e responsável pela gestão e pelo desenvolvimento da marca BURGER KING® no País, mercado visto como prioritário para o crescimento da rede. No Brasil, o primeiro restaurante foi inaugurado em novembro de 2004 e atualmente há 563 pontos de venda. Para mais informações sobre a marca BURGER KING®, visite o portal www.burgerking.com.br, curta a fan page Burger King Brasil – Oficial e siga a marca no Twitter: @BurgerKingBR.