BURGER KING® LEVA FÃS DE ANDERSON SILVA PARA ALMOÇO COM O ATLETA NO RIO

Ação, idealizada em parceria entre as agências Ogilvy e 9ine, comemora um milhão de seguidores no Twitter e premia melhor frase com ingressos para UFC

A rede BURGER KING®, em mais uma grande parceria com Anderson Silva, lança hoje o concurso cultural Burger King Celebration!, com término em 11 de janeiro. O autor da resposta mais criativa para a pergunta “Como o Spider deveria celebrar a conquista de 1 milhão de seguidores no Twitter?” irá para o Rio de Janeiro, com todas as despesas pagas, almoçar com o ídolo no restaurante Burger King e receberá um par de ingressos para assistir ao UFC, que acontece em 14 de janeiro. A ação foi criada em conjunto pelas agências Ogilvy, que tem a conta do BURGER KING®, no Brasil, e 9ine, responsável pelo gerenciamento da imagem do atleta.

“É muito importante comemorarmos juntos a chegada desses 1 milhão de seguidores do Anderson Silva no Twitter. Oferecemos aos fãs esse almoço que consideramos uma oportunidade sem igual para conhecer pessoalmente o atleta, hoje uma das referências mundiais no esporte, sem falar de seu carisma pessoal”, diz Ariel Grunkraut, diretor de Marketing da marca BURGER KING® no Brasil.

Para participar deste concurso, os interessados têm que se cadastrar ou já serem cadastrados na rede social Twitter, seguir o perfil @SpiderAnderson e deverão publicar uma mensagem com a hashtag #BurgerKingcelebration, respondendo a pergunta no perfil @SpiderAnderson, em 140 caracteres, ou 1 tweet.

O regulamento ficará disponível no Twitter do Burger King (@BurgerKingBR) e a divulgação do ganhador será feita no dia 12 de janeiro, quinta-feira, às 12h, horário de Brasília, por meio do Twitter @SpiderAnderson.