O aplicativo “SongPop”, lançado internacionalmente há cerca de dois meses e que já virou febre na internet, faz a estreia de seu formato publicitário. E o BURGER KING® Brasil é a primeira marca no mundo a anunciar, já a partir desta semana. A estratégia é da Ogilvy & Mather Brasil e a comercialização do espaço publicitário está a cargo da US Media Consulting, que representa o SongPop no país.

Antonio Ferreira, diretor de mídia digital da Ogilvy & Mather Brasil, lembra que o aplicativo já tem mais de 700 mil visitas por dia só de brasileiros. O SongPop é um game de música que funciona dentro do Facebook. Também é possível brincar via celular. O formato será veiculado para usuários brasileiros. O SongPop ainda não vende anúncios no formato para celulares, o que deverá acontecer em breve.

“Consideramos a estratégia perfeita para o Burger King, já que é a hora em que a audiência está num momento de entretenimento com foco total na tela. É uma marca que tem forte engajamento com seus consumidores e que, mais uma vez, acreditou na inovação”, destaca Ferreira.