Burberry lança filme de animação em parceria com empresa japonesa | ||
Curta metragem traz figuras ilustres da moda, como Cara Delevingne e Mario Testino, em história envolvente sobre um desfile da Burberry; grife de luxo britânica apresenta coleção Autumn/Winter 2015 nesta segunda-feira (23.02), em Londres | ||
A marca britânica de luxo Burberry e a plataforma japonesa de mensagens LINE lançaram um curta metragem de animação que traz alguns dos nomes mais conhecidos da moda na companhia de Brown e Cony – os personagens mais famosos do LINE.
Lançado no LINE, o filme animado mostra a jornada de Brown e Cony para Londres, onde eles tomam seus assentos na primeira fila do show de Burberry Prorsum. Uma vez no desfile, os personagens são acompanhados por Anna Wintour, Diretora de Redação da Vogue América e Diretora Criativa da Condé Nast; Cara Delevingne, modelo e atriz britânica; Mario Testino, renomado fotógrafo; e Christopher Bailey, Chief Creative e Chief Executive Officer da Burberry. A animação é o último capítulo da parceria entre Burberry e LINE, a plataforma global de mensagens de crescimento mais rápido no mundo, com mais de 180 milhões de usuários mensais ativos. No começo deste mês, a Burberry anunciou uma parceria global com o LINE que também irá oferecer aos usuários japoneses acesso à transmissão ao vivo do próximo desfile da coleção feminina na segunda-feira, 23 de fevereiro, às 13h (horário de Londres), usando a função LINE LIVE CAST, que permite aos usuários assistirem o show em tempo real. Além da animação e do live stream, a Burberry e o LINE criaram uma série de adesivos digitais de Brown e Cony, com os dois personagens vestindo os icônicos trench coats e cachecóis da Burberry, feitos para o LINE, e que aparecem no filme animado. Esses adesivos estão disponíveis para usuários japoneses do LINE. VEJA AQUI O VÍDEO: http://youtu.be/x2XHtBv_Gv4 Sobre o filme Brown passeia pelas ruas de Londres, onde conhece o ótimo clima britânico enquanto a chuva começa a cair. Em seguida, Brown leva Cony para uma viagem pela flagship da Burberry, em Regent’s Street, onde ele empilha presentes para ela em sua van da Burberry. O casal então chega ao show da Burberry, no Hyde Park, e ocupam seus assentos na primeira fila, próximos dos convidados frequentes Mario Testino e Anna Wintour, para assistir Cara Delevingne apresentando a última coleção da Burberry. Outros personagens do LINE, Sally, The Boss e James estão assistindo o show ao lado deles. O filme termina com Christopher Bailey se juntando aos convidados, enquanto eles são fotografados por Mario Testino. |
||
|