Bullet ativa Amarok V6 no UFC Rio
Nos últimos dias 11 e 12, o público presente na 9º edição do UFC Rio teve a oportunidade de conhecer de perto a nova Amarok V6, da Volskwagen. Em ativação criada e desenvolvida pela Bullet, os espectadores do maior evento de MMA do planeta puderam posar e tirar fotos ao lado da picape, desfrutando de todos os atributos oferecidos pelo automóvel.
Além disso, a ação contou com a presença de micro influenciadores com perfil Off Road, aventureiro, 4×4 e de viagem, também selecionados pela agência, para conhecerem o espaço da nova Amarok e acompanharem o evento com exclusividade.
Ficha Técnica
Agência: Bullet
Cliente: Volkswagen
Atendimento: Fernando Figueiredo, Eduardo Andrade, Carla Alves e Leonardo Montilha
Criação: Mentor Muniz Neto, Cesar Leite, Rubens Casanova,Leandro Calado e Fábio Rebouças
Planejamento: Cesar Leite, Janaina Navarrette e Tomas Vinhal
Pré-Produção: Juliana Rodrigues e Graziela Galego
Operação: Soraia Zillochi
Aprovação Cliente: Paula de Almeida Zequetti