20131014-141537.jpg

Ação institucional criada pela WMcCann destaca as facilidades da linha de financiamento do banco

Mais perdido do que cão em dia de mudança. A expressão consagrada popularmente é o mote criativo da mais recente campanha do Bradesco para promover sua linha de crédito imobiliário.

Criado pela WMcCann, o comercial mostra, pela perspectiva de um buldogue perdido em meio aos pertences da família, que a mudança foi rápida devido às facilidades oferecidas pelo crédito imobiliário do Bradesco. Tão rápida que deixou o pobre cãozinho atordoado: na locução em off ele se pergunta onde está sua casinha, seu ossinho, a bolinha, os seus donos…até que ele finalmente é achado pela filha do casal e, aliviado, se junta ao resto da família. A assinatura em off resume: “O crédito imobiliário Bradesco é simples e rápido. E com a ajuda dos nossos especialistas, você realiza seus sonhos antes do que imagina. Crédito imobiliário Bradesco. Sim”.

O filme vai ao ar hoje, 14 de outubro, no intervalo do Jornal Nacional, da Rede Globo. O esforço é complementado por anúncios de jornal e revista de circulação nacional, spots de rádio, mobiliário urbano, outdoor e internet.

Ficha Técnica:
Agência: WMcCann
Cliente: Bradesco
Produto: Crédito Imobiliário Bradesco
Nome da campanha: Perdido na mudança
CCO: Washington Olivetto
Direção de criação: Duda Hernandez e Sergio Franco
Criação: Sergio Franco, Duda Hernandez e Guilherme Valverde
Atendimento: Rafael Carmineti, Paula Fernandes, Michelle Zeger, Laura Tieppo, Juliana Almeida
Planejamento: Débora Nitta, Daniel Palma, Lucas Machado, Bruno Surano
Mídia: Fabíola Sidorenko, Leonardo Martins, Verusca Casciano, Tayna Palmieri, Bruno Spaulonci
RTV: Regina Knapp, Julia Seligmann
Produtora do filme: Conspiração
Diretor: Ricardo “Gordo” Carvalho
Diretor de Fotografia: Marcelo Durst
Pós-produção: Conspiração Digital
Produtora de Som: ybmusic
Produção: ybmusic
Voz Cachorro: Beto Hora
Locutor: Mano bap
Diretora Nacional de Operações: Vera Dreckmann
Tráfego de Criação: Maria Oliveira
Produção Gráfica: Marcelo Hack, Marcelo Pinto, Ricardo Rodrigues
Art Buyer: Bibiana Vieira de Oliveira
Fotografo: Zarella Neto
Tratamento das fotos: Estúdio Boreal
Gerente de Projeto: Margaret Siewerdt, Flavia Miranda
Aprovação pelo cliente: Jorge Nasser, Angela Pellicer, Tânia Maria Cardoso dos Santos, Daniela Ugayama, Danilo Santos, Marisa Morelli