Seja nas ruas ou nas avenidas, Brahma anuncia patrocínios nos maiores Carnavais do Brasil

Marca entra em cena para ajudar a viabilizar a festa brasileira, para que as pessoas possam transbordar sua Brahmosidade em vários carnavais do Brasil

Depois de dois longos anos sem a folia completa pelas ruas do país, Brahma abre alas para o Carnaval 2023 e vai ajudar a viabilizar toda essa paixão carnavalesca com diversos patrocínios pelo país. A presença da marca vai estar nos carnavais de Rua de São Paulo, Rio de Janeiro, Salvador e Florianópolis, como cerveja oficial, com os patrocínios dos camarotes Brahma Nº1, na Sapucaí, Bar Brahma, no Anhembi, Camarote Brahma Salvador, e nos principais blocos que fazem a festa em Belo Horizonte e o Galo da Madrugada em Recife.

Com os patrocínios e apoios, a cerveja Nº1 convida todos os brasileiros a transbordar Brahmosidade, aquela Brasilidade que só nós sabemos e temos, pelas ruas de todo país.

“Pela primeira vez em nossa história de mais de 130 anos, vamos participar das festas espalhadas pelo Brasil, isso é um marco importante, ainda mais em um Carnaval que volta a sua plenitude após dois anos de interrupção. É no Carnaval que mostramos nosso melhor lado como brasileiros, é nele que nos unimos atrás de blocos pelas ruas do país, que mostramos em nossa campanha e ações com o consumidor toda nossa criatividade e alegria e isso, só quem é brasileiro consegue fazer”, comenta Maurício Landi, diretor de marketing de Brahma

“O Carnaval é o principal momento cultural brasileiro. Ele nos une em torno da nossa identidade, das paixões do nosso povo e tradições. Esse ano, Brahma abraça o carnaval no Brasil de forma inédita, apoiando carnaval de rua de várias cidades, blocos e artistas, além de levar o camarote mais emblemático para as principais capitais. Queremos não só proporcionar as melhores experiências para o consumidor e folião, mas também pensar no ecossistema que envolve um dos maiores eventos do mundo”, afirma Felipe Bratfisch, diretor de patrocínios e marketing de experiências da Ambev

A marca já deu indícios do que vem por aí. Recentemente, Brahma anunciou a volta do Carnaval de Rua nas alturas. Em Salvador, logo após a contagem regressiva e queima de fogos que celebrou a chegada de 2023, Brahma promoveu um show de drones, informando a frase: “Já é Carnaval em 2023. A folia vai voltar para as ruas. Um brinde, Brahma”.

BRAHMOSIDADE POR TODO O PAÍS 

São Paulo

Pela primeira vez, Brahma será a cerveja oficial do Carnaval de Rua de São Paulo, além de patrocinar mais de 15 blocos, que misturam estilos e cultura para conectar em torno de 1,6 milhão de pessoas no maior carnaval de rua do Brasil. Além disso, também haverá Camarote Bar Brahma no Sambódromo do Anhembi.

Rio de Janeiro

Brahma é a cerveja oficial do Carnaval de Rua do Rio de Janeiro. A chegada à folia aconteceu em 2020, último ano de celebrações oficiais antes da pandemia, e renova sua atuação, pela segunda vez consecutiva, em um dos carnavais mais tradicionais do país. Além da Sapucaí, são mais de 20 bloquinhos de ruas, com as principais atrações da cidade.

Salvador

Brahma é a cerveja oficial do Carnaval de Salvador e estará presente nos três circuitos oficiais da festa além dos circuitos alternativos e dos carnavais de bairro. Este ano os carnavais de Cajazeiras, Pelourinho e Periperi, vão contar com a cremosidade que só a Brahma tem. O ponto alto da ação será o carnaval de Cajazeiras, um dos maiores bairros de Salvador, onde a Brahma assinará o palco oficial e levará atrações de peso para animar  a festa, como Léo Santana, que abrirá a programação soteropolitana já na quarta-feira de pré-carnaval, no chamado Circuito Invertido.

Florianópolis

A programação oficial do Carnaval de Rua da Prefeitura de Florianópolis conta com shows nacionais na Arena Carnaval Brahma Floripa, no Centro Histórico, e dezenas de blocos espalhados pelos bairros, de norte a sul da ilha. Palco principal dos três dias de festa traz Kevin O Chris, Grupo Clareou, Pixote, Jammil e Pocah para a alegria dos foliões.