Nova campanha é embalada por jingle destacando os canais de conveniência do banco

O Bradesco dá continuidade ao conceito “Lado a lado”, que reforça o posicionamento “Presença”, em sua primeira campanha de 2011. Focada na apresentação e divulgação dos canais de conveniência do banco, o esforço de comunicação foi elaborado pela Neogama/BBH e é composto por filme e anúncios.

O comercial é embalado por uma nova versão do jingle que já explorava tal ideia no rádio ao fim de 2010. A peça mostra uma colagem de imagens de pessoas fazendo uso de agências, caixas eletrônicos, iPads e do atendimento por telefone, sempre escolhendo a forma mais conveniente de acordo com cada situação.

Ficha técnica:Direção de criação: Alexandre Gama e Márcio Ribas

Criação: Alexandre Gama

RTVC: Xanna D´Aguiar, Fernanda Crespo, Mariana Barbiellini, Tiago Cruz e Marcos Camurati

Atendimento: Regina Madeira, Sandra Karila e Arthur Taneli

Planejamento: Eduardo Lorenzi e Gustavo Casas

Mídia: Giulilana Checkin, Fabiana Lia e Aline Castro

Produtora do filme: Mixer

Direção de cena: Pedro Amorim

Direção de fotografia: Rodrigo Monte

Finalização: Casablanca e Mixer

Produtora de som: MCR

Aprovação pelo cliente: Jorge Nasser, Angela Pellicer e Daniela Ugayama