Banco ressalta o momento de aprendizado que todos estão passando para se organizar às novas rotinas

Diante da situação de isolamento social gerado pela pandemia da covid-19, as pessoas estão tendo que se reorganizar dentro de novas rotinas que envolvem os pilares mais fundamentais: alimentação, trabalho, relações humanas e consumo. Essa capacidade que cada um tem de se reinventar em tempos tão desafiadores dá o tom da nova campanha institucional do Bradesco.

Intitulada “Reinventando o Futuro”, (https://youtu.be/nUAbMK9uVAs) a campanha criada pela Leo Burnett Tailor Made estreia nesta segunda, dia 6, no intervalo do Jornal Nacional (TV Globo). O filme mostra pessoas em situações novas, em que tiveram que “desaprender e reaprender”: outros formatos para trabalhar (em casa ou mesmo em uma nova configuração nos escritórios), se conectar, se exercitar, se relacionar e exercer a criatividade para passar o tempo.

“A hora é pra empaticamente colocarmos as pessoas no centro da nossa narrativa. Sem a pretensão de acharmos que podemos resolver o problema maior, que é complexo. O Bradesco está reaprendendo e se reinventando como todo mundo. E sem deixar de oferecer uma pitada de otimismo, que é parte do nosso jeito de ser”, conta Márcio Parizotto, Diretor de Marketing do Bradesco.

“Estamos repensando e refundando as nossas relações com o mundo e, de muitas formas, reaprendendo a viver. O momento é difícil e muito delicado, mas, por mais duro que possa ser, vai passar e tudo vai voltar ao normal. O novo normal, reinventado, pode ser melhor… mais solidário, mais humano”, explica Pedro Prado, VP de Criação da Leo Burnett.

Assim como as pessoas estão se reinventando dentro de um novo modelo, o Bradesco mostra que também está consciente de sua responsabilidade junto a seus clientes, adaptando-se para atendê-los da melhor maneira possível: flexibilizando o crédito e o pagamento de contas; ampliando a capacidade de atendimento pelos canais digitais e abrindo agências em horários diferenciados para o atendimento a idosos e pessoas com necessidades especiais.

Além do filme, a campanha conta ainda com spot de rádio e anúncios em jornais e revistas.

FICHA TÉCNICA

Agência: LEO BURNETT neo comunicacão ltda

Título: reinventar

Produto: institucional

Anunciante: BRADESCO

CCO: Marcelo Reis

VP DE CRIAÇÃO: PEDRO PRADO

diretor geral de criação: pedro utzeri

Diretor de Criação: VINICIUS STANZIONE

redator: ALPHO Ramsay, ligia mendes

diretor de arte: gabriel marcoNdes, fernando patucci

DiretoR de INTEGRAÇÃo DIGITAL: Denis Gustavo Alves

DIRETORA DE PRODUÇÃO INTEGRADA: MARIA FERNANDA MOURA

RTV: camila aquino

EDIÇÃO AGÊNCIA: matheus basÍlio

Artbuyer: Mauromoura edaniel gonçalves

PROJETOS DIGITAIS: Pedro Rais, Thalles Freitas

ATENDIMENTO: FABIO BRITO, MARIANA NUNES, SABRINA SPINELLI, MAYARA MATTOS, REBECA PERES


MÍDIA:
ANDREA HIRATA, KELLY COTTA, ANGÉLICA GOMES, JULIANA CABRAL, HENRIQUE FIGUEIREDO

PLANEJAMENTO: TIAGO LARA, RAFAELA BADARÓ, RAFAEL GONÇALES, ANA VILELA.

APROVAÇÃO: MÁRCIO PARIZOTTO, NATHALIA GARCIA E DANIELA UGAYAMA

Produtora de filme:piccolo filmes
diretor:
lucas rangel
produção executiva:
carlos guedes – cebola / gilberto pires – gibinha
direção criativa:
vera esteves
atendimento:
marina dodi / bárbara matsuda
coordenação de produção:
cadu dantas / adressa miyasato
coordenação de pós:
rafa Hernandes/ joão laion
montador:
rafa hernandes
finalizador:
equipe piccolo
correção de cor:
cadu cippolla
motion e animação:
equipe piccolo
finalização:
PST Vfx

Produtora de Som: TESIS

CRIAÇÃO E PRODUÇÃO: Gabriel Mielnik e Silvio Piesco

FINALIZAÇÃO: Edilson Martins e Lucas Weingaertner

ATENDIMENTO / COORDENAÇÃO: Érica De Seta e Maria Victoria Capelasso

IMAGEM:

TRATAMENTO E ILUSTRAÇÃO: ESTUDIO ÍCONE

Data 1ª veiculação: 06/04/2020