Ação criada pela WMcCann é composta por comercial, vinhetas e anúncios em revistas, e estreia dia 26.
Dando continuidade ao comercial “Uniformes”, veiculado em junho passado, o Bradesco volta à mídia assinando campanha que valoriza e incentiva os atletas brasileiros, sendo desta vez aqueles que participarão das Paralimpíadas, que se iniciam em Londres no próximo dia 29 de agosto.
A mensagem épica, com destaque para a fotografia dramática e trilha sonora eloquente, exalta os atletas paralímpicos de diferentes modalidades esportivas durante seus treinamentos, momentos que exigem a mesma dedicação e busca por superação que tanto o Bradesco oferece diariamente a seus clientes, quanto cada brasileiro exercita individualmente em seu dia a dia.
Com duração de 30”, a peça é finalizada pela assinatura “Agora é a vez do herói paralímpico. É exemplo, é superação. Agora é BRA. BRA de Brasil, BRA de Bradesco”. O filme vai ao ar no intervalo do Fantástico, e será acompanhado de veiculações de vinhetas de 10” no Jornal Nacional e anúncios a serem veiculados em títulos como Veja, IstoÉ, Exame e Época.
Ficha Técnica:
Agência: WMcCann
Cliente: Bradesco
Produto: Institucional
Nome da campanha: Paralímpicos
CCO: Washington Olivetto
Direção de criação: Sérgio Franco e Duda Hernandez
Criação: Sérgio Franco e Duda Hernandez
Planejamento: Aloisio Pinto, Debora Nitta, Daniel Palma, Lucas Carrijo, Camila Silveira
Mídia: Rui Ikeda, Solon Anjos, Tuira Feres, Silvia Yamashiro
RTV: Regina Knapp
Produtora de imagem: BossaNovaFilms
Diretor: Willy + Ale
Diretor de Fotografia: Walter Carvalho
Finalização: Equipe Vetor Zero
Produtora de Som: eNoize
Art Buyer: Ricardo Lívio
Produção Gráfica: Marcelo Hack, Marcelo Pinto e Ricardo Rodrigues
Atendimento: João Jote, Paula Fernandes, Marina Ascar, Laura Tieppo
Aprovação pelo cliente: Candido Leonelli, Jorge Nasser, Angela Pellicer, Daniela Ugayama, Eduardo Gomes