A BorghiErh/Lowe acaba de criar um filme para divulgar o novo Knorr Meu Frango Assado. O comercial começou a ser veiculado no intervalo do Big Brother Brasil 11, que tem a marca Knorr, da Unilever, como uma das patrocinadoras.
Para comunicar uma nova maneira no preparo do frango assado caseiro, o filme “Televisão de Cachorro” mostra um frango suculento, sendo assado de maneira prática com o tempero e saquinho de Knorr Meu Frango Assado. O preparo do prato chama a atenção do cachorro da família, que acompanha hipnotizado todo o processo, como se fosse uma tradicional “televisão de cachorro de padaria”.
Algumas pessoas da família também não conseguem tirar o olho do frango assado, tão irresistível e facilmente preparado pela mãe e pela filha, que decidem nem sair de casa, aliás, da cozinha. A locução reforça: “Um frango suculento assim, ninguém vai sair de casa”.
Além do filme, Knorr Meu Frango Assado e outros produtos da marca estarão presentes também em ações dentro da casa do BBB 11 e algumas vinhetas do produto serão inseridas durante a programação da emissora. As ações contam também com merchandising.
Assinam a criação Fernando Nobre, Pedro Corbett e Piu Afonseca; direção de criação de Fernando Nobre; direção geral de criação de José Henrique Borghi e Erh Ray; planejamento de Gabriela Soares e Thaís Frazão; atendimento de Robert Filshill, Priscilla Telles, Jéssica Cardoso e Gabriel Ramos; RTVC de Márcia Coelho e aprovação de Marina Risi e Talita Cortez. A produtora é a Margarida Filmes, com direção de Marcos Jorge e trilha da Angels Estudio de Som, composta por Márcio Arantes e cantada por Tulipa Ruiz.