A Bodytech acaba de firmar parceria com a Editora Globo para produção, edição, distribuição e comercialização da BT Experience, revista customizada da rede de academias. A publicação tem tiragem de 65 mil exemplares, sendo 55 mil distribuídos aos alunos das unidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Goiânia, Brasília e Espírito Santo e 10 mil vendidos em bancas de todo o país.

A publicação será apresentada para o mercado publicitário, agências e clientes, no dia 23 de novembro, às 10 horas, na Bodytech, unidade Eldorado.

A primeira edição contou com os anunciantes: Pretorian, American Airlines, Tam, Adidas, Fast Shop, LG, Land Rover, Phillips, Nivea, Asics e Frattina. Com leitura agradável, a BT Experience aborda beleza, fitness, saúde, espaço cultural (cinema, literatura, fotografia e arte), gastronomia e shopping, entre outros temas do dia a dia.

“O objetivo é lançar para o mercado uma revista cujo público não é só simpatizante do bem estar, mas efetivamente praticante de fitness. Queremos levar a experiência Bodytech de bem estar, sofisticação e leveza para outras dimensões”, declara Flávia da Justa, diretora de marketing, da rede Bodytech.