Embalado pelo DJ Michel Saad e VJ Spetto, o evento será realizado no Pavilhão da Bienal, no próximo dia 14, em São Paulo.

A BMW do Brasil realiza no próximo dia 14 de março, quarta-feira, a festa de lançamento do novo BMW Série 1, no pavilhão da Bienal, em São Paulo. Sinônimo do puro prazer de dirigir, o novo modelo chega ao mercado nacional mais maduro, esportivo, eficiente e significativamente mais espaçoso, trazendo a combinação perfeita entre dirigibilidade e estética, além de uma gama inovadora de equipamentos e recursos tecnológicos.

Realizado pela agência TUDO e com cenografia assinada por Chris Ayrosa, o evento irá explorar as principais características das duas linhas recém chegadas ao mercado (Urban e Sport), distinguindo os dois universos no pavilhão da Bienal. O ambiente será dividido por cores – vermelho para a linha Sport e azul para linha Urban – e os demais itens como alimentos e bebidas, músicas, mobílias etc. também caracterizarão cada uma das atmosferas.

“Em parceria com a nossa agência, desenvolvemos um evento que irá proporcionar uma experiência única, à altura dos nossos clientes e convidados. O projeto é de alto padrão tecnológico, de design inovador e sustentável, ou seja, reflete claramente os principais valores da BMW”, afirma Gabriela Sterenberg, Coordenadora de Marketing da BMW do Brasil.

“Estamos confiantes do sucesso que o novo BMW Série 1 fará entre os nossos clientes no Brasil. Seu design elegante oferece pela primeira vez como diferencial possibilidades exclusivas de personalização com as BMW Lines, de acordo com o estilo e gosto do cliente”, acrescenta Henning Dornbusch, Diretor Presidente do BMW Group Brasil.

A festa para aproximadamente 400 convidados da capital paulista conta com um exclusivo mailing de Joyce Pascowitch e apoio do Grupo LVMH (Chandon e Belvedere). Nas pistas a animação será comandada pelos conhecidos DJ Michel Saad e VJ Spetto.