Inaugurações das novas lojas em Goiânia e São José dos Campos contaram com cooking show com o Chef Felipe Bronze, estratégia da agência para a ampliação da rede Oba

A campanha de lançamento das novas lojas do Oba Hortifruti Farm nas cidades de Goiânia e São José dos Campos tem a assinatura da Agência Blues Idea, de Campinas. As novas unidades foram inauguradas em agosto e contaram com cooking show com o Chef Felipe Bronze, estratégia da agência para os dois eventos.

A diretora da Blues Idea Renata Barcellos explica que a estratégia agregou mais valor na experiência de inauguração. “Com o cooking show, a figura de um Chef como o Felipe Bronze chancela a qualidade e excelência do Oba, utilizando como ingredientes produtos da loja, e principalmente de marca própria numa apresentação bem interessante, ao vivo, e na loja”, explica Renata.

As apresentações do premiado Chef Felipe Bronze, que comanda o restaurante Oro, o mais novo duas estrelas Michelin do Brasil, foram transmitidas, ao vivo, pelo Facebook e Instagram.

A agência Blues Idea é responsável pelas estratégias de lançamento de novas unidades da marca Oba no Brasil e também pela estratégia institucional da marca.

Oba Farm

A Blues Idea continua atuando no plano de expansão da marca Oba, só que agora para a linha Farm. “O Oba é uma marca bastante versátil que possui seu propósito muito bem definido. Isso aliado à uma estratégia de inauguração bem elaborada, faz com que a marca chegue com força bastante relevante às cidades onde as lojas são instaladas”, reforça Renata.

A Oba Hortifruti Farm é uma loja especial que combina compras com diversão. O projeto é inspirado em fazendas do mundo todo, trazendo o conceito “direto do produto” e além da decoração temática, traz personagens animados que interagem com os clientes.

Blues Idea – No mercado desde 2013, a agência Blues Idea, de Campinas, oferece soluções criativas para ambiente digital. Certificada pelo Google, atua com três pilares básicos: Branding, Conteúdo e Performance. Entre outros diferenciais, trabalha para identificar as melhores formas de contribuir para o crescimento do cliente, integrando comunicação, metodologias e processos que ajudam o negócio a evoluir em setores que vão além da área de marketing e comunicação.

Nesse mês de agosto, a Blues Idea conquistou pela segunda vez consecutiva o prêmio Profissionais do Ano 2018, da Rede Globo, na categoria Sudeste Interior/Mercado. Desta vez, a agência concorreu com o filme “Elsys – Amplimax” para o cliente Elsys (Valinhos-SP), uma parceria com a produtora Asha Telecom (Rio de Janeiro).