Fabricante de camisinhas atingiu feito com ação #SintaoRio

Campanha #sintaorio

A Blowtex acaba de atingir um recorde nacional. Durante a divulgação da campanha #SintaoRio, durante o período das Olimpíadas, a marca contabilizou mais de 1,7 milhões de engajamentos virais e 20 mil participações em apenas uma semana de ação.

Para estimular o público a marca convidou os internautas a demonstrarem em imagens tudo aquilo que o Rio de Janeiro significa. Os cliques foram postados com a hashtag oficial: #SintaoRio. Além dos participantes, influenciadores como Hugo Gloss, Lucas Lucco, Carol Dias, Fernando Scherer (Xuxa) e Giba também mostraram seus registros.

Ao final da campanha foi escolhida a melhor foto, premiada com um pacote de viagem com direito a acompanhante para aproveitar ao vivo as belezas da cidade maravilhosa. “Nossa expectativa era atingir um grande número de pessoas, mas o resultado foi melhor que o esperado e nos surpreendeu”, conta a gerente de marketing da Blowtex, Carolina Cipolla.

Para a executiva o nível de engajamento comprovou que a estratégia de aproximação foi acertada. “A Blowtex foi a marca mais comentada do segmento “preservativos” durante o período da campanha”, comemora a executiva.

Desenvolvida pela BR Media Group através do perfil promocional no Instagram @verdadedesafio, a ação tem como proposta potencializar o engajamento dos consumidores através de respostas via vídeo ou fotos a um desafio. “essa aproximação direta com a marca foi o melhor saldo da campanha”, finaliza Carolina.