Fabricante veicula anúncios nos programas Altas Horas e Pânico, entre outros
Preservativo Skyn
A todo o vapor com a estratégia de marketing para posicionar a marca Skyn como referência de mercado, a fabricante de preservativos Blowtex criou uma campanha de comunicação para impactar o público através de diversas plataformas. Uma delas é a veiculação de filmes publicitários na TV destinados ao público jovem.
Entre os programas escolhidos para a veiculação dos anúncios preparados especialmente para a ocasião estão: Altas Horas (Globo), Pânico (Band) e seriados do SBT. “A escolha recaiu sobre a programação destinada ao público jovem, nosso target”, revela o responsável pelo marketing da Blowtex, Bruno Koudela.
Ainda de acordo com o executivo, a companhia tem realizado grandes investimentos para destacar a categoria “preservativos” e aumentar a aproximação com os consumidores. “Desde 2012 estamos trabalhando em ações integradas para valorizar o Skyn no Brasil”, diz.
Produto global, a camisinha Skyn revolucionou o segmento desde seu lançamento, além de apresentar ao consumidor uma nova perspectiva de produto. Elaborado a base de poliisopreno, o preservativo proporciona mais conforto e alta resistência. “Este é um dos principais destaques do lançamento: proporcionar a sensação de usar nada”, acrescenta Koudela.
Fabricada de acordo com rigorosos padrões de qualidade e testada eletronicamente uma a uma, a camisinha Blowtex Skyn atende o público que busca um produto diferenciado. “Além disso, o preservativo, integrante da linha Premium, também atende a demanda de consumidores que têm alergia ao látex, já que não contém látex natural”, explica o diretor.
Mais informações em www.blowtex.com.br