Para estreitar seu relacionamento com os consumidores, a Black&Decker irá movimentar ainda mais seus perfis nas mídias sociais. A partir da próxima quarta-feira, 08, o concurso cultural “Levo na lata” estimula os fãs da marca no Facebook a soltar a imaginação. O tema é a lata do ferro X600 da Black&Decker, uma edição comemorativa do produto, que fez muito sucesso entre os consumidores. Os participantes devem responder à pergunta: “O que você colocaria dentro da lata e por quê?”. As respostas podem ser postadas até 15 de fevereiro. O autor da resposta mais criativa e original ganha a lata e o ferro X600.
No Twitter, a ação interativa “Acerte na lata” desafia o raciocínio lógico dos seguidores da Black&Decker. No dia 13 de fevereiro, durante quatro horas, os concorrentes devem adivinhar a quantidade exata de jujubas que cabe na lata. Quem acertar, ganha também o ferro X600 na embalagem especial.
Para participar das ações, acompanhe os perfis oficiais: BlackeDecker no Facebook e @BlackeDeckerBr no Twitter.