“Missão Todas Brilham com BIC® Soleil®” é a nova ação totalmente digital da linha de depiladores femininos da BIC
A linha BIC® Soleil chegou ao Brasil em 2014 e desde então já alcançou 17% em Market Share Volume, segundo dados Nielsen*. Para o verão de 2016/2017, a BIC® lança a campanha digital “Missão Todas Brilham com BIC® Soleil®”, com o objetivo de mostrar que toda mulher pode brilhar com sua beleza natural, sem pressão e sem estereótipos.
Para a produção do primeiro vídeo da campanha (que você pode conferir aqui), a marca mapeaou nas redes sociais um grupo de amigas onde uma delas não sai de dentro do shopping center. De tanto gostar de fazer compras, a menina chegava a “furar” programas e deixava de aproveitar o dia com as outras amigas.
Para proporcionar um final de semana imperdível para o grupo, e lembrar a elas que a beleza natural não exige nenhuma produção, BIC® Soleil®, em parceria com as outras amigas, armou uma surpresa, propondo que ela fosse curtir com suas amigas, sendo levado para o Rio de Janeiro em um jatinho exclusivo, onde vivenciaram um final de semana inesquecível, oferecido pela marca.
*Mercado Feminino de Lâminas Descartáveis Premium