CAMPANHA BIC MARKING TEM COMO FOCO CRIATIVIDADE E ESTILO

A campanha conta com filme, anuncio, sampling e um concurso cultural

“BIC MARKING. SUA MARCA PRA SEMPRE”. Essa é a assinatura da nova campanha dos marcadores permanentes BIC Marking, que entra no ar hoje, dia 16 de abril de 2012, e foi desenvolvida pela BIC – empresa que atua nas categorias de papelaria, barbeadores, acendedores, pilhas, colas instantâneas e artigos esportivos aquáticos – em parceria com a BorghiErh/Lowe.

“Nosso objetivo é usar o conceito ‘BIC Marking. Sua marca pra sempre’ para mostrar ao consumidor como ele pode deixar sua marca para sempre em diversas superfícies de maneira criativa e divertida. Os marcadores BIC Marking estão disponíveis em 36 cores vibrantes, além de apresentar diversidade de pontas e traços com qualidade BIC”, comenta Carina Narcizo, gerente da categoria de Papelaria da BIC Brasil.

A campanha conta com um filme, que será veiculado em todo país, em canais jovens da TV por assinatura. O filme traz, em desenhos feitos com os próprios marcadores permanentes BIC Marking, a história de Leonardo Da Vinci. Confira aqui: http://www.youtube.com/watch?v=SFu6opnG-XE&feature=youtu.be

Além do filme, a campanha terá uma parceria com a revista Kzuka, que contará com anúncio nas edições de São Paulo, Porto Alegre e Rio de Janeiro, além de uma ação de sampling e um concurso cultural nas edições de São Paulo e Porto Alegre.

Para participar do concurso cultural, o leitor deverá customizar uma versão de capa da revista de forma livre e enviar o desenho, por e-mail, para a redação da revista Kzuca. O melhor desenho será publicado na edição de junho da revista e o autor ainda ganhará um Kit BIC e uma entrevista na Kzuca.

“A nova campanha apresenta os marcadores permanentes BIC Marking como um meio repleto de possibilidades para os consumidores manifestarem sua criatividade, colocando suas marcas para sempre nos mais variados objetos. Por meio de desenhos feitos com BIC Marking, as peças contam a história de Leonardo Da Vinci, que deixou várias criações para a humanidade”, reforça Fernando Nobre, vice-presidente de Criação da BorghiErh/Lowe.

FICHA TÉCNICA

AGÊNCIA: BORGHIERH/LOWE
TÍTULO: MARCADORES
DURAÇÃO: 15″
PRODUTO: PAPELARIA
CLIENTE: BIC
CARACTERÍSTICAS: 5D
CRIAÇÃO: PEDRO CORBETT / PIU AFONSECA
DIREÇÃO CRIAÇÃO: FERNANDO NOBRE
DIREÇÃO GERAL CRIAÇÃO: JOSÉ BORGHI / ERH RAY / FERNANDO NOBRE
PRODUTORA: MARGARIDA FILMES
PRODUÇÃO: EQUIPE MARGARIDA FILMES
DIREÇÃO: FERNANDO SANCHES
DIREÇÃO FOTOGRAFIA: RAUL CARIELO
COMPUTAÇÃO GRÁFICA: ILEGAL FX
PÓS-PRODUÇÃO: ILEGAL FX
MONTADOR: ROGERIO FERREIRA ALVES
TRILHA: PUNCH AUDIO
MAESTRO: MARIANO ALVAREZ/ VITCHE
LOCUÇÃO: HÉLIO VACARI/ RAFA MAIA
DIREÇÃO RTVC: MÁRCIA COELHO
PRODUÇÃO RTVC: ELISA PAMPLONA/ MÁRCIA COELHO
ATENDIMENTO: PRISCILLA CARVALHO/ DANIELA BIAZOTO/ MARCELA VAROTTO
APROVAÇÃO (CLIENTE): EMERSON CAÇÃO/ CARINA NARCIZO
PLANEJAMENTO: PATRÍCIA VENTURINI