Promoção premiará os vencedores com iPads e uma “Viagem Bem-Feita”

Com o mote “Não importa o estilo, Homem Bem-Feito tem Barba Bem-Feita”, a BIC promove, no próximo dia 6 de setembro, uma ação de ativação, que dará início à promoção “Barba Bem-Feita”. A empresa aproveitará o Dia do Barbeiro (06 de setembro) para convidar os homens a celebrar o dia da barba bem-feita e dar início a uma série de iniciativas que trarão grande visibilidade para a categoria de barbeadores da BIC.

Durante uma ação inicial de impacto, promotoras estarão em 33 cruzamentos movimentados das cidades de São Paulo, Campinas, Porto Alegre, Rio de Janeiro, Recife e Brasília fazendo a limpeza dos para-brisas dos carros com um barbeador gigante e distribuindo amostras dos barbeadores BIC. “Com essa ação, temos o objetivo de divulgar a promoção Barba Bem-Feita e gerar conhecimento e experiência de marca fortalecendo o conceito do Homem Bem-Feito criado pela BIC em 2009”, afirma Carina Narcizo, gerente da categoria de barbeadores da BIC.

A promoção Barba Bem-Feita acontecerá de 6 de setembro a 18 de novembro e será veiculada à compra de produtos da linha de barbear BIC – barbeadores e produtos pré e pós-barba. O vencedor poderá escolher entre três destinos para visitar com um acompanhante – Nova York, Barcelona ou Patagônia – e todos os participantes concorrerão também a três iPads, que serão sorteados no dia 5 de outubro.

Para participar, o consumidor terá que acessar o site www.promocaobarbabemfeita.com.br, preencher o cadastro, responder a pergunta “Qual a marca que te deixa com a barba bem-feita e ainda te leva para a Patagônia, Barcelona ou Nova York?”, cadastrar o número do cupom fiscal e torcer.

A empresa contará, ainda, com ações em redes sociais, anúncios em revistas trade, material de PDV e mídia online e impressa.