“VOCÊ PODE MAIS COM BIC FLEX 4” É O CONCEITO DA CAMPANHA DO NOVO BARBEADOR DA BIC
Filmes apresentam o alto desempenho do primeiro barbeador recarregável da marca que possui 4 lâminas independentes e flexíveis
Lançado no mercado em março deste ano, o BIC Flex 4, primeiro barbeador recarregável da BIC, agora ficará conhecido por todos, em todo Brasil. A partir do próximo dia 09 de agosto, a empresa lança a campanha “Você pode mais com BIC Flex 4”, direcionada ao público-alvo do produto.
A campanha é única para a América Latina e, em breve, Argentina e México também passarão a veicular os filmes criados pela Borghi/Lowe.“Os homens estão cada vez mais exigentes e buscam por produtos de qualidade. Por isso, a BIC lançou o BIC Flex 4, que entrega os benefícios almejados pelo target indicados em pesquisas realizadas pela empresa.”, afirma Emerson Cação, diretor de marketing da BIC Brasil.
A BIC é a segunda maior empresa de barbeadores do mundo e foi pioneira na produção de barbeadores descartáveis na década de 70 e, desde então, vem crescendo duplo dígito ano a ano em produtos de valor agregado. E foi com toda a sua experiência nesse segmento que desenvolveu o BIC Flex 4 com tecnologia própria.
O comercial com o mote “Tá Podendo” contará com dois finais diferentes; no filme “Modelo”, um jovem, ao substituir seu barbeador descartável pelo BIC Flex 4, percebe que “está podendo” e troca, na balada, a menina normal com quem está por uma mais bonita. Depois, ele se imagina fazendo uma nova troca; desta vez a menina bonita dá lugar a uma supermodelo. O jovem acaba percebendo que tudo não passou de um sonho quando o garçom o alerta e comenta: “Vê se pode… viajou!”.
A segunda versão, intitulada “Diretor”, mostra o jovem no comando de uma empresa, após a noite na balada em companhia da menina bonita. Na sala de um diretor importante, ele é flagrado com os pés em cima da mesa pelo próprio dono do cargo. Assim como no outro filme, a frase “Vê se pode… viajou!” é reforçada pelo locutor.
“O objetivo da campanha é mostrar ao telespectador, por meio de situações inusitadas, que ele pode mais com o BIC Flex 4, como o próprio conceito da campanha sugere.”, comenta Cação. Segundo o executivo, o Brasil foi escolhido para fazer esse lançamento por ser o país que mais cresce em valor agregado ano a ano, no segmento descartável de três lâminas.
“Hoje o Brasil possui um segmento de recarregáveis ainda em desenvolvimento e entendemos que este é o momento ideal para entrada, até priorizando outros países maduros, além do fato do crescimento do poder de compra”, conclui Cação.
“BIC Flex 4 é um lançamento emblemático para a marca. O primeiro barbeador recarregável masculino da BIC. Tínhamos que comunicar isso, associando ao momento de vida do nosso público, em que ele começa a perceber que pode mais na vida profissional, pessoal, etc. e, por que não, do seu aparelho de barbear”, ressalta Fernando Nobre, VP de Criação da Borghi/Lowe.
As duas versões do filme serão veiculadas em emissoras de TV aberta, PayTV, além de anúncio e projetos de rádio.
Para assistir aos filmes, acesse:
FICHA TÉCNICA
AGÊNCIA: BORGHI/LOWE
TÍTULO: TÁ PODENDO
DURAÇÃO: 30’ / 20’ / 15’ / 10’
PRODUTO: BIC FLEX 4
CLIENTE: BIC
CARACTERÍSTICAS: ALEXA HD
CRIAÇÃO: MYLA VERZOLA / FABIO NUNES
DIREÇÃO CRIAÇÃO: FERNANDO NOBRE / FABIO BRIGIDO
DIREÇÃO GERAL CRIAÇÃO: JOSÉ BORGHI / FERNANDO NOBRE
PRODUTORA: DOGS CAN FLY
DIREÇÃO: RODRIGO REBOUÇAS
PRODUÇÃO: NATHALIA GAUTIER / ALEJANDRO SARQUIS
DIREÇÃO FOTOGRAFIA: NICOLÁS TROVATO
CENOGRAFIA / DIREÇÃO DE ARTE: MARIA BATAGLIA
COMPUTAÇÃO GRÁFICA: BLANK
PÓS-PRODUÇÃO: MISTIKA
MONTADOR: ARTHUR BRITO
TRILHA: CREAM STUDIO
MAESTRO: WALDO DENUZZO
LOCUÇÃO: FELIPE MONACO
RTVC: MÁRCIA COELHO E FABIOLA THOMAL
ATENDIMENTO: LUIS RENATO LUI / PRISCILLA CARVALHO / JÉSSICA CARDOSO / MARCELA VAROTTO / OLÍVIA BIAGI
APROVAÇÃO (CLIENTE): CARLOS ÁVILA / EMERSON CAÇÃO
PLANEJAMENTO: GABRIELA SOARES / THAÍS FRAZÃO / ANTONIA MARTINS
Mais sobre a BIC
A BIC é uma empresa que atua nas categorias de papelaria, acendedores, barbeadores, pilhas, colas instantâneas e artigos esportivos aquáticos. Durante mais de 50 anos, a BIC tem honrado a tradição de oferecer produtos da mais alta qualidade a preços acessíveis para consumidores em todo lugar. Por meio desta dedicação ao consumidor, a BIC se tornou uma das marcas mais conhecidas do mundo. Com sede na França, a BIC está presente em mais de 160 países. As marcas Pimaco e Sheaffer também fazem parte do Grupo BIC e foram adquiridas em 2006 e 1997 respectivamente. Mais informações podem ser encontradas em www.bic.com.br.
SAC BIC – 0800 704 4533.