Lançamento do empreendimento em Angra dos Reis terá ações de ativação como shows, degustações gastronômicas e outras experiências exclusivas

A B!Ferraz, agência do Grupo ABC, está desenvolvendo uma série de ações singulares como estratégia de ativação do empreendimento imobiliário e levando a brand experience

Até o final de fevereiro serão realizados shows de grandes bandas degustações gastronômicas com chefes renomados e coquetéis com a presença de Vips, entre outras ações.

O projeto respeita a natureza, aproveita os potenciais da região e valoriza as linhas arquitetônicas concebidas para o empreendimento, que compreende o hotel e vilas residenciais, criado por Thiago Bernardes. Com a integração das áreas internas e externas, a ambientação valoriza a vista para o mar.

Para Wado Gonçalves, diretor criativo de eventos da B!Ferraz, o Life Style, a sofisticação e o conforto praiano dão as tônicas do local, que é um espaço de experiências do novo empreendimento. “Levamos para as madeiras claras, pisos de deck oxidados, fibras naturais e paisagismo tropical para a composição do projeto. Usamos de cores naturais, para fazer a conexão com a natureza e identidade visual do empreendimento”, diz Wado.

Já passaram pela ambientação artistas como Fernanda Porto, Léo Maia e Zé da Gaita, com o tempero de chefs de renome como Emmanuel Bassoleil e Laurent Suaudeau. O espaço de experiência está localizado na Rua Santos, 49 – Vila do Frade, Angra dos Reis.

Mais informações www.hoteldofrade.com.br