993b352f8359b994e124ddb0fd911c60_medium.jpg

BETC/Havas mostra tudo que cabe numa caixinha do China In Box

Nova campanha promove delivery da rede de restaurantes

Com a variedade de plataformas e aplicativos disponíveis no mercado, fica fácil pedir qualquer refeição – mas difícil qual entre tantas opções. Nesse contexto, China in Box e BETC/Havas querem ajudar os consumidores nessa jornada. Com estreia nesta quinta-feira (14), “Cabe muito na caixinha” marca a campanha anual da rede de restaurantes, com foco justamente no delivery. O objetivo é estreitar laços com os clientes atuais, além de ampliar a relação com o público jovem. Por isso, o projeto destaca o bom custo-benefício da marca, a posicionando como uma das melhores e principais frente às outras alternativas da categoria.

A campanha mostra tudo o que cabe numa caixinha do China In Box, e que não é só comida: são histórias desses mais de 25 anos em que a marca se faz presente na vida de diferentes famílias. Por meio de efeito gráfico, o filme traz a própria caixinha como protagonista, em alusão às tradicionais “slot machines”. Elas giram e quando param trazem diferentes cenas para contar uma dessas histórias. Na primeira caixinha é possível ver os controles de videogame, na segunda o yakisoba e na terceira, a galera reunida.

Na TV, o filme poderá ser visto nacionalmente em canais por assinatura. Já no digital, a mídia contempla o formato de vídeo, além de display em veículos e plataformas de grande cobertura. A marca ainda patrocina a INTZ, uma das principais game houses do país, e conta com uma série de materiais de ponto de venda. A campanha ainda contará ao longo do ano com mais três filmes promocionais, também assinados pela BETC/Havas.

Assista aqui o vídeo da campanha: https://youtu.be/0OwhzxbW1V4

Ficha Técnica:

Agência: BETC/Havas
Anunciante:
China in box
Título: Cabe muito na caixinha
CCO: Erh Ray
ECD: Andrea Siqueira
Direção de Criação: Romolo Megda
Criação: Carlos Credie, Marcelo Mandaji e Eduardo Menezes
Marcas & Negócios: Daniela Keller, Fernanda Modena, Bianca Rodrigues e Guilherme Linares
Canais & Engajamento: Carlinha Gagliardi, Thiago Rodrigues, Katia Piccardi, Camila Militão e Caio Querelli
Estratégia: Agatha Kim, Dannyllo Silveira, Milena Nakata e Ellen Rodrigues
Direção de Produção integrada: Mariane Goebel
Producers: Anna Luisa Ferraz e Juliana Arantes
Produtora do Filmelive-action: Corazon Filmes
Direção: Ricardo Sampaio
Produtora do Filme 3D: Lightfarm
Direção: Ricardo Daroz
Produtora de áudio: Sound Design
Aprovação cliente: Mary Kaidei, Rosana Kimura e Bárbara Saddi