Marca é a líder do segmento na rede social
Benegrip®, marca de antigripal mais conhecida entre os consumidores, principalmente pelo slogan “É gripe? Benegrip”, acaba de atingir mais de 120 mil fãs em sua fanpage no Facebook, número que a consolida como líder do segmento na rede social.
A página oficial da marca (www.facebook.com/benegrip), lançada há menos de um ano, conta com o mote “O Brasil é a bola da vez” e foi inspirada na campanha publicitária estrelada pelo empresário Ronaldo Nazário. No espaço, os internautas podem conferir, diariamente, informações sobre os brasileiros que são destaques no mundo dos esportes, além de novidades sobre temas relacionados à saúde e cultura. Benegrip® também conta com um site (www.benegrip.com.br) que orienta os usuários sobre o tratamento da gripe e do resfriado, além de esclarecer as principais diferenças entre as doenças e seus sintomas.
Recentemente, a marca investiu em uma nova apresentação e lançou a caixa de 20 comprimidos, que tem o objetivo de ampliar o portfólio de Benegrip® e atender às diferentes necessidades dos consumidores, oferecendo uma embalagem ainda mais econômica. O produto também pode ser encontrado no tradicional blíster com seis compridos.
Benegrip® (Dipirona sódica + Clorfenamina + Cafeína) é responsável pelo combate rápido a sintomas como coriza, mal-estar e dores no corpo (MS 1.7817.0092). É um medicamento isento de prescrição médica, por isso pode ser adquirido diretamente com o farmacêutico. Se persistirem os sintomas, o médico deverá ser consultado.