Discussões de conteúdos e estudos de caso proporcionam ao aluno uma visão crítica e estratégica das ferramentas

As tecnologias comunicacionais ocupam um papel central nas mudanças experimentadas em todos os aspectos da vida social contemporânea, proporcionando interatividade e conectividade entre os usuários.

Sob a coordenação da prof.ª Ms. Vânia Penafieri de Farias, o curso de pós-graduação em ‘Comunicação, Redes Sociais e Opinião Pública’, do Centro Universitário Belas Artes de São Paulo explora a comunicação como forma de entendimento dessas novas mídias, no desenvolvimento de estudos na área de comunicação, cultura e política.

“Para o profissional de comunicação, saber utilizar estrategicamente as mídias digitais torna-se cada vez mais uma exigência do mercado. Hoje em dia é difícil uma empresa que não esteja presente em alguma rede social”, afirma a professora Vânia.

O curso destina-se aos profissionais de comunicação social, ciências sociais, humanas, de tecnologia da informação, funcionários do governo, organizações privadas e ONGs, assessores políticos, líderes e agentes comunitários. Profissionais que desejam conquistar o aperfeiçoamento tornando-se mais aptos a atender e gerenciar as novas demandas da comunicação organizacional, da sociabilidade contemporânea e dos poderes a partir dos avanços tecnológicos.

COMUNICAÇÃO, REDES SOCIAIS E OPINIÃO PÚBLICA
Carga horária: 420
Semestres: 3
Início das aulas: 19/02/2013 (3ª Feira)
Período: terças e quintas, das 19 às 22h40, e um sábado por mês, das 8 às 16h40
Investimento (2013/1): 20 parcelas de R$ 1.060,00