Dermatologicamente testado em peles tatuadas, o produto nasceu da escuta ativa de consumidores.

O mercado brasileiro de tatuagens, que movimenta bilhões de reais e cresce exponencialmente, acaba de ganhar um aliado exclusivo: Bepantol Tattoo.Desenvolvido a partir de uma escuta ativa de consumidores e tatuadores que já utilizavam o creme no pós-tatuagem, o produto chega ao Brasil para reafirmar sua posição de destaque global, sendo líder de vendas em mais de 10 países.

Segundo pesquisa do Instituto alemão Dalia, o Brasil ocupa o 9º lugar no ranking de países com mais pessoas tatuadas, atingindo 38% da população brasileira. O país já conta com mais de 150 mil estúdios de tatuagem, 2 vezes mais que o número de farmácias, e segundo a ABT – Associação Brasileira de Tatuadores – a expectativa é que o setor tenha movimentado 2,5 bilhões de reais em 2024, um crescimento de 25% em comparação a 2023.

“Tatuagem é mais do que arte; é expressão pessoal. Há mais de 75 anos Bepantol® protege e cuida da pele dos consumidores, e decidimos trazer a versão Bepantol Tattoo para oferecer uma solução confiável que hidrata, protege e preserva a cor da tatuagem¹, celebrando a relação de confiança que já existe entre os consumidores e trazendo uma opção exclusiva para tatuadores, aproximando a marca ainda mais deste setor.” afirma Andrea Guerriero, Gerente de Bepantol Derma.

Por que escolher Bepantol Tattoo?

Bepantol Tattoo chega ao mercado com uma fórmula exclusiva desenvolvida pela Bayer, que combina dexpantenol (pró-vitamina B5) e lanolina, ingredientes que ajudam a preservar a cor da tatuagem¹, proteger, hidratar e acalmar a pele tatuada², além de ser dermatologicamente testado, inclusive em peles tatuadas³. O produto é livre de fragrâncias, parabenos e outros conservantes, garantindo segurança e eficácia comprovadas por estudos científicos.