Para divulgar a promoção de Dia das Mães do BarraShopping, que contará com o sorteio de um carro Range Rover Evoque 0Km, além de um minicarro elétrico, a Mood desenvolveu uma campanha marcada para ter início no dia 2 de maio.
Além de oferecer destaque aos prêmios, as peças explicam a mecânica da ação – de 27 de abril a 13 de maio, os clientes que comprarem R$400 em lojas do BarraShopping e do New York City Center poderão trocar as notas fiscais por cupons para participar do sorteio.
O plano de mídia engloba anúncios de página dupla nas revistas Quem e Veja Rio, além de quatro inserções no jornal O Globo.
Ficha Técnica:
ANUNCIANTE: ASSOC. DOS LOJISTAS DO SHOPPING CENTER BARRA A L
AGÊNCIA: AGÊNCIA MOOD COMUNICAÇÃO INTEGRADA
PRODUTO: CAMPANHA DIA DAS MAES
VP CRIAÇÃO: AARON SUTTON
DIREÇÃO DE CRIAÇÃO: EUGÊNIO TONELLI
CRIAÇÃO: FELIPE SILVA / EUGÊNIO TONELLI ASS.DIR. HUGO SEIXAS
ARTBUYER: RITA TEÓFILO / LUIZA PAGLIARINI
ATENDIMENTO: AUGUSTO CRUZ / ANDREA SOUZA / MILENA FALCO / FERNANDA LINS / CAROLINE OLIVEIRA
MIDIA: EDUARDO LELLIS / LUCIO SHIMANA / DANIELLE CAMARGO
APROVAÇÃO CLIENTE: JUSSARA NOVA RARIS, CRISTINA ADNET, SILVANA CRETON E VITOR SILVA
FOTÓGRAFO: DIEGO MELLO
3D ILUSTRAÇÃO: VEGA IMG
PRODUÇÃO GRÁFICA: ALESSANDRO MARQUES / THIAGO DURÃES
TRATAMENTO DE IMAGEM: VEGA IMG
RETOCAR: THIAGO MANCUZZO
FINALIZAÇÃO: GABRIEL GUIZE / THIAGO MANCUZZO