Com o mote “Sempre algo novo a descobrir”, nova comunicação contempla diferentes canais de divulgação, material gráfico e ações de interação com o consumidor final e trade turístico

O Ente Mixto de Promoção Turística de Bariloche (Emprotur), acaba de lançar no Brasil a campanha da temporada de verão 2017.

Com o mote ‘Sempre algo novo a descobrir’, a nova comunicação contempla diferentes canais de divulgação, material gráfico e ações de interação com o consumidor final e trade turístico. “Estamos bem consolidados no Brasil como destino de inverno. E, há duas temporadas, estamos direcionando nossos esforços para aumentar o número de turistas brasileiros durante o verão, numa estratégia que vem se confirmando bastante assertiva”, diz Diego Piquin, gerente Executivo do Emprotur.

Elaborada na Argentina pela agência 8a Marketing e capitaneada no Brasil pela MAPA Comunicação Integrada, a campanha para o verão 2016-2017 inclui a criação de peças impressas, como calendário e folders deapoio, parcerias com a marca de sorvete Freddo, com a pizzaria Babbo Giovanni e com o Bar Juarez, todos em São Paulo, além de anúncios para mídia online, newsletter para agentes de viagens e de marketing digital, com destaque para as redes sociais da cidade turística da Patagônia Toda ação será integrada nas redes sociais em meios de comunicação e nas redes sociais, por meio da #SempreAlgoNovoADescobrir.

“Bariloche dispõe de excelente estrutura de hospedagem e gastronomia, além de grande variedade de atividades para todas as idades. Entretanto, percebemos que o brasileiro ainda não conhece nosso potencial para o verão”, diz Piquin, reforçando que a expectativa é incrementar o fluxo, além de brasileiros, de turistas de todo o mundo, atingindo a marca de 250 mil visitantes na temporada que começa dia 21 de dezembro de 2016 e segue até 20 de março de 2017.

Mais informações sobre Bariloche e seus atrativos estão disponíveis no site www.barilocheturismo.gob.ar ou pelo Facebook /barilocheeuqueroestarai.

Fotos são disponibilizadas gratuitamente em

https://www.flickr.com/photos/barilochequieroestarahi/albums/72157640119787175.

Ficha Técnica

Cliente: Ente Mixto de Promoção Turística de Bariloche (Emprotur)

Agência Internacional: 8a Marketing

Agência no Brasil: MAPA Comunicação Integrada

Criação MAPA: Daiya Nakano

Diretora de Criação e Aprovação MAPA: Maria Priscila Alves Nabozni

Filme e Fotos Brasil: Gustavo Sampaio

Conteúdo Brasil: Maria Leite, Milena Furtado

Aprovação no cliente: Diego Piquin, Leopoldo Tiberi

Peças: anúncios on e off-line, calendário, flyers, vídeos

Outras ações: parcerias com Freddo, Babbo Giovanni, Bar do Juarez