Com criação da Heads Propaganda, a campanha terá ativações online e offline, nas principais mídias do país

O Original, primeiro banco a proporcionar abertura de conta corrente 100% digital no Brasil, lança, no dia 12 de agosto, a campanha "Óbvio". Com ativação em mídias online e offline, a nova peça publicitária apresenta, em um filme descontraído, os serviços da Conta Pessoa Única, que une contas PF (Pessoa Física) e PJ (Pessoa Jurídica) em um só aplicativo, mas com gestão totalmente separada.

Criado pela Heads Propaganda e com a direção de Clovis Mello, o filme irá comunicar todas as vantagens e facilidades dos serviços do Original, focados no microempreendedor, como a possibilidade de abrir uma conta PJ sem burocracia, com apenas alguns cliques e ainda ganhar a maquininha gratuitamente, o que traz segurança e agilidade para os pequenos empresários utilizarem em seu negócio. "É uma campanha direta e bem humorada, de varejo, mas com potencial para conquistar relevância cultural", diz Rynaldo Gondim, CCO Heads.

O filme contém um diálogo entre dois amigos e aborda de maneira simples os serviços para Pessoas Jurídicas oferecidos pelo Banco Original. A primeira cena traz um amigo questionando o outro: "Tô aqui para dizer que se você é o único dono da sua empresa pode ter suas contas PF e PJ no Banco Original em um só aplicativo!". O amigo responde: "É ooobêveo!" Em seguida destaca as facilidades de abrir a conta e a gratuidade da maquininha e finaliza: "Já ele tá aqui só porque fala "óbvio" diferentão". Seu amigo finaliza: "É ooobêveo!".

"Apoiar os microempreendedores faz parte de nossa estratégia de crescimento para o ano de 2019. Com a campanha, pretendemos impactar os milhões de brasileiros empreendedores individuais, oferecendo uma abertura de conta jurídica sem papelada, e serviços digitais rápidos e sem burocracia para seus negócios", explica Luciano Almeida, Head de Gestão de Marca do Banco Original.

O filme será veiculado em TV Aberta, TV Paga, em jornais, além de mídia out of home e canais digitais.

Ficha Técnica

Diretor de Gestão de Marca: Luciano Almeida

Gerente de Gestão de Marca e Comunicação: Daniela Fachini

Produto: Conta Pessoa Unica

Agência: Heads Propaganda

Campanha: É óbeveo

CCO: Rynaldo Gondim

Criação: Rynaldo Gondim, Pedro Guerra, Roberto Vilhena, Diogo Mono Ramos, Thiago Arrighi, Rafael Horta, René Corini, Gustavo Paro, João Garba,

COO: Rafael Carmineti

Head de atendimento: Leonardo Dias

Diretora de Atendimento: Marina Serra

Gerente de Atendimento: Sabrina Bevilacqua

Head de Estratégia: Newton Nagumo

Diretora de Estratégia: Joyce Mattos

Head de Mídia: Andrea Weiss

Gerente de Mídia: Alan Viana

RTV: Luana Rodrigues

Gerente de Projeto: Marcos Araújo

PRODUTORA DE FILME: CINE CINEMATOGRAFICA

DIRETOR: CLOVIS MELLO

PRODUÇÃO EXECUTIVA: RAUL DORIA/ DEO BORBA

DIRETOR FOTOGRAFIA: LUCAS MELLO

ATENDIMENTO: JORDANA RIBEIRO/ FERNANDA MORMANNO

COORDENAÇÃO DE PRODUÇÃO: JAIR COSTA E RAFAEL MELLO

COORDENAÇÃO PÓS PRODUÇÃO: SERGIO CICINELLI E LUCAS DE PAULA

Finalizador: CAIO FREIRE E JONAS POSTIGIO

Montador: JOÃO BRANCO/ CLOVIS MELLO

Colorista: GUILHERME RIBEIRO

Animaçao grafica: CINE X

Pós Produtora: CINE X

Produtora: Raw Audio

Produção Musical e Sonoplastia: Equipe Raw Audio

Compositor: Hilton Raw

Mixagem: Equipe Raw Audio

Atendimento: Fernanda Costa e Carol Peternelli

Coordenação: Robério Barbosa

Locutor: Daniel Almeida

8==wM5QWZjFmOt92YuwWah12ZAVHZl5SaoNXYrFGd6QjNwYjN4UjN5ozZuBnL3cTO44SeulGdGJTJkF2bsBXdGJTJf1COt8lRyUSbvNmLyBXbtkmRyUiRyUSQzUycwRHdopTM