0==QYjhTNjZmOt92YuwWah12ZAVHZl5SaoNXYrFGd6gjM5kzNxMDOyQjOnVGcq5ydvxmN1QTM5MzY0EmN2YmMhVGOkhDO5UmY4UTYzIGMkFmYkZkMlEmYkZkMlIzN2IjRyUyN1ATMf1SNx0yXt92YuIHct1SaGJTJGJTJBNTJwRHdopjM

Banco Inter e São Paulo Futebol Clube anunciam renovação

A torcida são-paulina ganhou um motivo para comemorar neste período atípico do futebol brasileiro. O Banco Inter, patrocinador máster do São Paulo Futebol Clube, anunciou que renovará a parceria com o clube até o fim do mandato da atual gestão.

Ocupando o espaço principal da camisa tricolor desde 2017, o Banco Inter ganhou destaque por investir em ações de engajamento, como sorteio de camisas e ingressos, além da criação de produtos com remuneração atrelada a performance – modelo posteriormente adotado por outros clubes e instituições financeiras.

O maior destaque da parceria tem sido uma Conta Digital exclusiva, que leva o nome e as cores do São Paulo e já conta com 500 mil correntistas são-paulinos. Mais do que a personalização, a conta também é uma fonte de receita para o clube, que recebe 50% do resultado gerado pelas compras feitas com o “Cartão Morumbi”.

“Desde o início do contrato, procuramos estabelecer uma relação que fosse muito além da exposição na camisa. Queríamos uma relação de parceria, oferecendo benefícios para o clube e para a torcida. E, neste momento difícil, não poderíamos deixar de lado a relação de confiança que construímos com todos os são-paulinos. Seguiremos juntos”, afirma o CEO do Banco Inter, João Vitor Menin.

“Estamos muito felizes por anunciar a renovação com o Banco Inter, uma empresa que desenvolveu uma parceria muito forte com a torcida e com o São Paulo. Continuaremos unidos para trazer ainda mais benefícios para todos os são-paulinos”, afirma João Fernando Rossi, diretor-executivo de marketing do São Paulo.

Relembre os principais marcos dessa parceria:

• Novembro de 2017 – Banco Inter lança a Conta Digital SPFC e o Cartão Morumbi
• Dezembro de 2017 – Banco Inter adquire 30 mil ingressos para o último jogo do Campeonato Brasileiro (São Paulo x Bahia) e os repassa para a torcida por R$ 1,00.
• Julho de 2018 – Banco Inter adere à campanha #FaixasNoPeito, um pedido antigo da torcida, e cede o espaço do peito para as faixas e escudo do SPFC.
• Agosto de 2019 – Banco Inter participa da apresentação do Daniel Alves e leva correntistas ao evento.
• Agosto de 2019 – Banco Inter realiza ação especial de Dia dos Pais, com ativação na camisa do SPFC. Março 2020
• Conta Digital SPFC chega à marca de 500 mil são-paulinos.