Criada pela Isobar, a campanha contempla ações em meios digitais, out-of-home e filme para TV e cinema

A Isobar, agência global de transformação digital e criatividade do Grupo DAN, criou a campanha de lançamento do novo voo da Azul para Nova York. A partir de 15 de junho, a nova opção irá partir diariamente do Aeroporto Internacional de Viracopos em Campinas direto para a Big Apple, em um voo com duração de cerca de 9 horas e conexões para os principais destinos nos Estados Unidos.

Além de anunciar a novidade, a campanha visa reforçar o compromisso da Azul de proporcionar a melhor experiência de viagem, desde a compra da passagem, passando pelo embarque, voo, entretenimento a bordo e refeições diferenciadas.

As peças para mídias digitais, out-of-home e filme trabalham o conceito de que nada melhor do que ter uma experiência incrível, com a melhor recordação. Para representar esta ideia, o filme e as demais comunicações mostram o consumidor acrescentando mais um ímã a sua coleção de viagens inesquecíveis.

"Essa campanha foi pensada de uma forma muito estratégica com uma grande integração entre as mídias on e off-line. Posso dizer que essa campanha, assim como esse novo destino internacional da nossa malha aérea, é um grande marco para a companhia", afirma Claudia Fernandes, diretora de Marketing e Comunicação da Azul.

Veja aqui: [youtube http://youtube.com/w/?v=ipSmJfOOlsE]

"Poucos lugares são tão icônicos quanto NY. Mas se o destino é uma unanimidade, chegar lá não é. E é por isso que o novo voo da Azul para NY tem tudo para fazer as pessoas amarem ainda mais a cidade. Porque juntar um destino dos sonhos com a experiência Azul é o melhor modo de transformar sua viagem em algo inesquecível", disse Jorge Iervolino, diretor executivo de Criação da Isobar.

O executivo explica ainda que "pensando nisso que a gente mostra no filme algo que todo mundo faz depois de uma grande viagem: traz uma lembrança para recordar sempre daquele momento. O ímã, como um dos souvenires de viagem mais populares, traz uma forte carga afetiva e faz referência também a grande quantidade de destinos internacionais que a Azul já possui além de Nova York, como Orlando, Fort Lauderdale, Lisboa, Porto, Bariloche, Montevidéu e Buenos Aires. Assim, os viajantes Azul têm suas geladeiras cada vez mais preenchidas".

Ficha Técnica

Anunciante: Azul Linhas Aéreas

Produto: Institucional

Agência: Isobar

Título: Ímã NY

Diretor Executivo de Criação: Jorge Iervolino

Criação: Marcio Flávio, Pedro Oliveira e Yasmin Borsato

RTV: Juliana Dantino, Indaiara Pelizario e Giovanna Zanardo

Atendimento: Mariana Cantarelli, Priscila Bernardi, Ana Claudia Franco

Planejamento: Bruno Lobo Pinheiro

Gerente de Projeto: Min Hee

Mídia: Andreia Santos, Glenda Tugumia e Viviane Almeida

Aprovação Cliente: Claudia Fernandes, Fabio Marão, Tariana Cruz, Francisco Almeida e Euristone Custódio

Produtora: Polvo Content

Produtora Executiva: Ana Maitê Frohlich

Atendimento Produtora: Roberta Acerbi

Diretor: Oriol Barberà

Assistente de Direção: Mateus Neiss

Direção de arte: Laura Miguel

Diretor de Fotografia: Gus Vargas

Coordenação de Produção: Pedro Metz

Diretor de Produção: Pedro Metz

Coordenação de Pós-Produção: Bruno Meira

Montagem: Dimi Lucho

Cor\Finalização: Dimi Lucho

Produtora de Som: Audio Boutique

Trilha – Produção: Lourenço Rolon Juniors

Atendimento Produtora de Som: Debora Rossi

Locutora: Debora Rossi

Mixagem e efeitos sonoros: Marcio Ribeiro

Coordenação: Bruna Gusmão