AzDirect veicula a campanha da Porta dos Fundos especial para a Copa do Mundo
Realizada em São Paulo e no Rio de Janeiro, campanha vai ao encontro dos fãs do canal
A AzDirect, empresa pioneira em Live Media no Brasil, está levando o humor da Porta dos Fundos para mais perto dos fãs do grupo, através de uma ação de publicidade espalhada por bares do Rio de Janeiro e São Paulo. Para divulgar a programação do canal da Porta dos Fundos no YouTube durante a Copa do Mundo, a AzDirect distribui, até 12 de julho, milhares de bolachas de copo do coletivo criativo de humor de maior sucesso da internet brasileira.
Com a mensagem “Vídeos nos sábados da Copa”, as bolachas de copo contam também com um QRCode que, ao ser acionado pelo smartphone, direciona o usuário ao site da Porta dos Fundos. “A campanha da Porta dos Fundos traz um diferencial que gera a interatividade. Além de ser impactado pela mídia, o cliente também tem acesso aos vídeos imediatamente, uma vez que pode acessá-los pelo celular nos estabelecimentos parceiros”, afirma Wagner Rover, diretor da AzDirect.
Além de bolachas de copo, a AzDirect possui um grande leque de soluções para quem quer falar diretamente com o público-alvo, como caixas de pizza, sacos de pão, adesivos de check out, tags de retrovisor, embalagens de hashi, e a nova mídia digital out of home.