· As ações impactarão diariamente 12 milhões de mulheres
· A campanha terá continuidade em revistas, na internet e nos pontos de venda
Para apresentar sua coleção outono/inverno 2012, a Azaleia aposta em uma estratégia que permite um maior tempo de exposição e envolvimento com as consumidoras. A marca esta presente na novela Aquele Beijo, da Rede Globo, através de ações de merchandising que entrarão naturalmente na trama e se estenderão até as últimas semanas da novela, período de maior audiência.
“Buscamos uma estratégia que nos aproximasse cada vez mais das nossas consumidoras e que nos permitisse mostrar a coleção como um todo. Para isso, não só buscamos realizar uma ação de merchandising na novela, mas sim uma sequência de ações que possibilitasse criarmos uma história dentro da trama, que a marca e os produtos estivessem envolvidos com as personagens”, reforça Ana Hochscheidt, gerente de comunicação da Azaleia.
Para dar continuidade a série de ações, a Azaleia estende a estratégia para uma forte campanha em revistas de grande afinidade com o público feminino. Os anúncios reforçam os produtos que estarão em destaque na novela, e trazem como inspiração o Luxo Campesino, principal tendência presente nos modelos da coleção outono/inverno da marca.
“A mídia em revistas irá ampliar a efetividade e dar autenticidade para as ações e continuidade ao diálogo estabelecido com essas mulheres que assistem à novela”, complementa Silvio Calissi, Diretor Geral de Mídia da DM9Sul.
O terceiro pilar da estratégia está totalmente voltado para o meio online buscando reforçar ainda mais o contato com as consumidoras. Nas redes sociais haverá dicas de looks para usar com os produtos assim como destaque para as tendências da estação. Junto a isso, a Azaleia estará presente em alguns portais femininos.
A campanha também conta com materiais de ponto de venda que poderão ser vistos em mais de 7 mil lojas em todo o Brasil.