Marca realizou aula ao vivo usando o serviço de videoconferência Hang Out da rede social
A AXE no Brasil criou uma campanha no Google+ usando o serviço de videoconferência Hang Out, um dos diferenciais da rede social. A CUBOCC, responsável pela estratégia digital da marca no Brasil, usou a sedutora “Professorinha AXE” para divulgar a página de “AXE University”. Por meio da videoconferência, a tutora ministrou uma aula inaugural ao vivo e os “alunos” interagiram com a professora fazendo perguntas.
“Decidimos entrar no Google+ para criar mais uma possibilidade de diálogo com nossos consumidores e, somando isso ao pioneirismo na utilização do Hang Out, esperamos reforçar nossas credenciais de modernidade e ousadia”, explica Rafael Lopes, gerente de marketing da marca.
Já Roberto Martini, CEO e CCO da CUBOCC, acredita que a rede social é mais uma possibilidade de interação entre os clientes e a marca. “Uma das funções que mais chamou nossa atenção é a videoconferência Hang Out, que permite que o interlocutor se comunique ao vivo com os fãs da página. Além disso, o Google+ é mais um meio tecnológico para se aproximar do público jovem, que está sempre antenado aos lançamentos e novidades da rede”, afirmou. “A ideia é que essa rede se massifique”, finaliza Martini.
Fonte: Meio e Mensagem