Mulheres ficarão ‘enjauladas’Desvendado o mistério do suposto sumiço das oito ex-participantes de reality shows, divulgado na segunda-feira. O teaser serve para anunciar o primeiro reality show com famosas transmitido pelo Facebook, ideia da Axe. A ação estreia hoje e é parte da campanha criada pela agência CUBOCC, que traz como tema central o fim do mundo.
Oito mulheres vão conviver, por cinco dias, dentro de uma arca até que consumidores elejam as quatro preferidas para perpetuarem a espécie humana. Entre elas: Jaque Khury (BBB 8), Lia Khey (BBB10), Tessália (BBB10), Dani Bolina (A Fazenda), Lizzi Benites (A Fazenda), Natalia Casassola (BBB8), Flavia Viana (BBB7) e Mirella Santos (A Fazenda).
A partir do dia 19, usuários são convidados a espiar, interagir via chat e twitter, votar e compartilhar com os amigos tudo o que está acontecendo na “Arca”. Assim, eles terão a chance de ‘salvar’ a sua musa favorita e ser escolhido para ir à Festa do Fim do Mundo oferecida por AXE.
Um filme de 15 segundos foi criado para engajar o público e estimular a participação na votação. Será veiculado em canais abertos de televisão, convidando os usuários a salvar sua favorita, que irá acompanhá-lo na grande Festa do Fim do Mundo. O resultado das quatro celebridades e dos quatro consumidores vencedores será revelado em até três semanas após o término do reality show na fanpage de AXE, no Facebook.
“Trabalhamos muito e estamos bastante entusiasmados com esta campanha, que é inovadora na categoria e deverá atrair a atenção dos nossos consumidores de forma muito divertida”, diz Rafael Lopes, gerente de marketing de AXE.
A campanha conta ainda com peças de mídia digital com intervenções em rich media, e intervenções em programas de TV dos canais Record, MTV e Mix TV.