A atriz e apresentadora Maisa fez a seleção de 50 desenhos de consumidores, feitos exclusivamente para o clipe da música “Colorir é Transformar”, estrelado por ela para campanha promovida pela Faber-Castell e produzido pela agência Recheio Digital.
Quem quiser já pode conferir o resultado YouTube da marca, que deu vida aos desenhos com as canetas Fine Pen Colors. Assista clicando aqui.
Todas as ilustrações exibidas têm os nomes de seus criadores, que foram premiados com estojos das canetas, um sucesso entre o público jovem que curte personalizar seus cadernos e agendas.
Com ponta metálica 0.4 mm, as canetas Fine Pen Colors têm o corpo triangular e ergonômico grosso, um importante diferencial que proporciona uma escrita mais confortável. Além dos estojos com 4 e 12 cores, recentemente foi lançada a opção com 24 cores.
Faber-Castell
SAC: 0800-701-7068
Site: www.faber-castell.com.br
Sobre a Faber-Castell
Líder mundial na produção de EcoLápis de madeira reflorestada, a história da Faber-Castell se confunde com a própria criação do lápis. Fundada em 1761 na Alemanha, hoje a empresa possui escritórios em mais de 100 países. No Brasil, onde está presente desde 1930, três fábricas (São Carlos-SP, Prata-MG e Manaus-AM) e 9.600 hectares de floresta cultivada (também em Prata-MG) são as responsáveis pela produção de 2 bilhões de EcoLápis por ano. Com mais de 70 mil postos de venda no Brasil, exporta também para mais de 70 países. Seu portfólio inclui: EcoLápis de cor e de grafite, giz de cera, tintas escolares, canetinhas hidrográficas, apontadores, borrachas, canetas, lapiseiras, kits criativos, produtos artísticos, instrumentos e acessórios de luxo para a escrita. Em 2004, o processo produtivo da Faber-Castell também recebeu o certificado ISO 14001, conquistando a recertificação em 2010.