Empresa que está entre as maiores fabricantes de elevadores e transportes verticais do mundo, apoia a campanha Outubro Rosa, focada na prevenção ao câncer de mama
Para chamar a atenção para o tema, a empresa irá impactar aproximadamente 8000 pessoas, entre eles, colaboradores e prestadores de serviço, com a entrega de uma fitinha da consciência na cor rosa e um marcador de livro, onde constam informações e dicas sobre prevenção. E, durante todo o mês de outubro, uma enorme fita com 40 metros de tecido na cor rosa foram utilizados para decorar a fachada do edifício sede da companhia, em São Paulo, e a lateral do prédio ganhará uma iluminação especial à noite, chamando a atenção de todos que passam pela Avenida do Estado.
Além desta ação serão divulgados comunicados específicos sobre o tema. O dia do rosa também está sendo programado para que todos possam vir vestidos com uma peça de roupa nesta cor. A intenção da empresa é demonstrar apoio à causa e alertar sobre os perigos do câncer de mama, buscando conscientizar sobre os benefícios da prevenção com atitudes simples como o autoexame.
O Outubro Rosa é celebrado em todo o mundo anualmente e o nome remete à cor do laço rosa que simboliza a luta contra o câncer de mama. O movimento começou nos Estados Unidos, na década de 1990, com o objetivo de estimular a participação e a conscientização da população no controle do câncer de mama e para compartilhar informações sobre a doença.