Criada pela DAVID Miami, a ação que estará no aeroporto internacional de São Paulo faz parte da nova campanha global da marca “Obra de Arte – Masterpiece”; consumidor terá a chance de interagir com a obra “Moça com brinco de pérola”, de Vermeer

– A Magia Acontece. Uma Coca-Cola gelada, direto do painel eletrônico, para as mãos de quem passa pelo Terminal 3 do Aeroporto de Guarulhos, em São Paulo. Como parte da sua plataforma “A Magia Acontece”, a marca inicia uma ação inédita, ao estrear na América Latina o recém-lançado “3D Deep Iconic”, equipamento da JCDecaux criado exclusivamente para a veiculação de campanhas em três dimensões.

A ativação criada pela DAVID Miami tem como objetivo entregar inspiração e magia ao unir o mundo virtual com o mundo real, onde a famosa personagem da arte “Moça Com Brinco de Pérola”, de Vermeer, transformará uma Coca-Cola digital em uma Coca-Cola física e gelada, de verdade, para quem estiver próximo ao painel. A ação faz parte da nova campanha global “Obra de Arte (Masterpiece)”, lançada pela marca no início do mês com criação da agência Blitzworks.

“Em um momento em que as barreiras entre os mundos físico e digital diminuem cada vez mais, Coca-Cola está atenta e integrada a essa evolução, e como a tecnologia pode impactar positivamente nossos consumidores. Promover mais uma nova experiência entre o mundo virtual e físico, mesclando obras de artes com inteligência artificial, é mais uma maneira de mostrar que é possível criar momentos mágicos com Coca-Cola na vida das pessoas. A magia sempre acontece com Coca-Cola e esta é uma experiência única!”, comenta Ted Ketterer, diretor de marketing da Coca-Cola Brasil.

Até o dia 28/03, a ativação que mistura criatividade com tecnologia de ponta estará localizada próxima ao Check-In do Terminal 3, no Aeroporto Internacional de Guarulhos (GRU), um dos principais aeroportos da América Latina, em frente ao único ponto de embarque internacional.

O equipamento em formato de “U” e com borda infinita, que auxilia na extensão virtual e explora a saída e interação com objetos, possui 13 metros de largura frontal, seis metros de largura em cada uma das laterais, e três metros de. Segundo a JCDecaux, as quatro telas em LED de altíssima qualidade elevam a perspectiva de visão e dão ângulo para a perspectiva 3D em diversos pontos do saguão.

“Estrear uma campanha global com a Coca-Cola em um dos nossos ativos mais inovadores, tecnologia 3D, é um motivo de grande orgulho para toda a companhia. Essa união mostra na prática o poder do DOOH em impactar e criar experiências únicas de imersão e interação para toda a audiência, trazendo mais relevância para o meio nas estratégias de comunicação”, afirma João Binda, Diretor de Vendas da JCDecaux Brasil.

Este é o primeiro equipamento da JCDecaux no formato de mídia 3D implementado na América Latina. Além do Brasil, a companhia que é líder mundial em mídia OOH conta com equipamentos similares na África do Sul, Estados Unidos, Noruega e Barein.

Para conferir mais clique aqui: Coca-Cola, Obra de Arte

FICHA TÉCNICA
Agency: DAVID Miami
Client: Coca-Cola
Global CCO & Partner: Pancho Cassis
Global COO: Sylvia Panico
Managing Director: Ricardo Honegger
CCO: Rafael Donato
Group Creative Director: Alejandro Juli
Art Director: Seiji Wakabayashi
Copywriter: Thomas Nitti
Head of Production: Brenda Morrison Fell
Sr. Producer: Natasha Louckevitch
Senior Business Affairs Manager: Barbara Karalis
Business Affairs Manager: Catalina Peña
Head of Account: Carolina Viera
Group Account Director: Rafael Giorgino
Account Supervisor: Alicia Talavera
Account Executive: Patricia Menendez
Global Chief Strategy Officer: Paula Vampre
Senior Strategist: Vanessa Amaral
Head of Innovation and Technology: Toni Ferreira
Global PR Director: Sandra Azedo

Client credits
Head of Global Creative Strategy & Content: Pratik Thakar
Director, Content and Creative: Chase Abraham
Director Creative Strategy: Luciana Mendes
Senior Creative Strategist : Mariana Manso
Content Producer and XP Director: Erika Wolthers
Media Manager: Maria Luisa Kruel
Marketing Senior Manager: Mariana David

GFX /3D Animation – Blunt Action
Creative Director: Richard Hampton
Executive Producer: Ethan Jakab
Designer: Jared Bellon

Production Company
Case Study – Sailor Studio

Executive Producer: Luccas Oliveira, Gustavo “GGA” Almeida, Leticia Cacace
Director/Creative Director: Luís Guilherme Chagas
Set Producer: Lucy Charlier
Set Producer Ass.:Juliana Millan
Production Manager: Gustavo Veloso
Production Coordinator: Fernanda Fernandes
DOP: Reginaldo Luca – Naldinho
1st AD: João Victor Quattrucci
2st AD: João Artur dos Santos

Post-Production
Executive Post Producers: Luccas Oliveira, Gustavo “GGA” Almeida
Post-Production Coordinators: Luiz Alejandre “Ryan”, Rafael Matheus
Editor: Luís Guilherme Chagas
Assistant Editor: Nildo Ferreira
Art Director: Teidy Nakao
Colorist: Reginaldo Luca – Naldinho
2D Animator: Rafael Matheus, Vitor Mendes, João Mateus
Recording Mixer: Chico Castellano

Coke Delivery Device/Machine – Bizsys
CEO: Rodrigo Cassino
Mechanical Engineer: Fernando Berengut
Assistant Mechanical: Odailton Correa
Electronic Enginner: Reginaldo Amorin
Assistant Electronic: Natan Santana

JCDecaux
Sales Director: João Binda
Sales Head: Adroaldo Gomes
Sales Head: Paolo Azevedo
Sales Manager: Denise Ribeiro
Sales Manager: Bruno Padilha
Sales Executive: Silvia Spritzer
Sales Executive: Carla Almeida
Innovation Coordinator: Paula Soares

Media Agency: OpenX
Head of Media: Vanessa Giannotti
Media Director: Carla Dart
Media Supervisor: Maria Luiza Coutinho
Media Analyst Jr.: Marcella Cardoso
Media Supervisor: Gabriela Machado
Media Manager: Ludymila Lopes
Senior Media Analyst: Adriano Alves

Blitzwork Credits: Agency created Masterpiece Spot
Global Chief Creative Officer: Ajab Samrai
Global Chief Commercial Officer: Michael Faust
Global Chief Executive Officer: Marcus Brown
Project Manager: Bryan Obonyo